Troféu Kawasaki 2015

Troféu Kawasaki parte para a 2.ª edição com mais provas e novidades aliciantes.

Multimoto mantém forte aposta no Troféu Kawasaki em 2015 para promoção da marca japonesa no Motocross e Supercross nacional.
Depois do sucesso da primeira edição, o Troféu Kawasaki volta ao ativo em 2015 e com garantias de colorir de verde ainda mais pistas no panorama do Motocross e Supercross nacional.
A importadora das motos Kawasaki em Portugal ampliou para 2015 a sua aposta na competição monomarca. No novo ano terá a seu cargo dois troféus inteiramente independentes, um aliado a competições nacionais e regionais de Motocross e outro unicamente destinado ao Campeonato Nacional de Supercross.
No atual figurino, o Troféu Kawasaki apresentará aos participantes um formato de competição único com a realização de duas mangas conjuntas e exclusivas por corrida, com classificações separadas, reservadas a motos da marca Kawasaki e apenas às categorias MX1 e MX2 regulamentadas. Por entre as “regalias” da nova edição, os pilotos inscritos beneficiarão para além de descontos especiais na aquisição de motos e modelos Kawasaki – disponíveis nas versões Base, Competition I, II e III -, e também descontos especiais em pneus da marca Pirelli e em acessórios e equipamentos das marcas parceiras do troféu. Serão ainda entregues prémios em vouchers para os cinco primeiros classificados de cada classe, por corrida, bem como aos três primeiros classificados de cada classe nas contas finais da competição.
Arranque já em Abril
O II Troféu MX Kawasaki arranca na vertente de Motocross já a 5 de abril, no espetacular circuito de Motocross de Casais de S. Quintino, às portas de Lisboa, prova esta pontuável para o Campeonato Nacional de Motocross. Ainda nesta competição fará igualmente parte do calendário outra prova do “Nacional” de Motocross a realizar em Vieira do Minho no dia 14 de junho. Novidade na nova edição, o II Troféu MX Kawasaki passa também a acolher jornadas “regionais”, sendo a primeira delas pontuável para o Campeonato Regional Sintra MX, na pista de La Vacada, a 3 de maio. Venda do Pinheiro, a 7 de junho, completa a passagem do troféu “verde” pela região lisboeta.
Mais a norte do país, a par com o Campeonato Regional Norte Pentacontrol, o II Troféu MX Kawasaki pontuará nas provas a realizar em Lousada e Vagos, a 10 de maio e 12 de julho, respetivamente, estando o término da competição reservado para o dia 20 de setembro em mais uma prova final levada a cabo pela Multimoto Motor Portugal no Complexo Voltas e Rodas, em Lousada.
Separadamente, entre os meses de julho e agosto, terá ainda lugar o II Troféu SX Kawasaki, competição que se realizará a par com a totalidade das jornadas pontuáveis para a edição de 2015 do Campeonato Nacional de Supercross.
As inscrições para o II Troféu MX Kawasaki encontram-se abertas, beneficiando os participantes da redução do valor de inscrição até 15 de março.
II Troféu MX Kawasaki – Calendário
05 Abril –  Casais de S. Quintino  – Campeonato Nacional de Motocross
03 Maio – La Vacada – Campeonato Regional Sintra MX
10 Maio – Lustosa (Lousada) – Campeonato Regional Norte Pentacontrol
07 Junho – Venda do Pinheiro – Campeonato Regional Sintra MX
14 Junho – Vieira do Minho – Campeonato Nacional de Motocross
12 Julho – Vagos – Campeonato Regional Norte Pentacontrol
20 Setembro – Lustosa (Lousada) – Prova Final – Multimoto
Fonte: Hugo Oliveira Santos
 

Mais info aqui..! Visite, marque o “Gosto/Like” no topo da página e divulgue-a junto da sua lista de amigos. Assim, enquanto procurarmos levar a sua informação mais longe e a um número maior de pessoas, poderá ver o seu “logo de perfil” aparecer, aleatoriamente, nas páginas principais do TTVerde..!

Informação e divulgação gratuita de eventos e actividades dentro do espírito TTVerdePT, conforme as nossas condições gerais de divulgação.  Rejeitamos a responsabilidade pelas informações e material gráfico disponibilizados por terceiros. Este site não se subordina aos novos acordos ortográficos, aos quais é indiferente, publicando os textos conforme as preferências dos seus autores.