Campeonato Nacional de Enduro 2015

Offtrack Beta Portugal regular em jornada inaugural


Decorreu no passado fim-de-semana na localidade beirã de Góis, a primeira jornada pontuável para o Campeonato Nacional de Enduro. A equipa Offtrack|Beta Portugal marcou presença na categoria Veteranos com o piloto Paulo Amado. Com quase duas centenas de inscritos, esta etapa a cargo do experimente Moto Clube de Góis esperava-se exigente devido ao muito frio que se fazia sentir e às chuvas da passada semana que deterioraram muito as especiais.
Com um andamento bastante regular e aos comandos de uma bem preparada Beta 450RR, Paulo Amado viria a terminar o dia num meritório 10º lugar da categoria Veteranos. Pelo meio registaram-se alguns contratempos ainda no decorrer da primeira volta, que viriam a ser prontamente solucionados na derradeira volta da jornada beirã.
“O início de prova foi complicado. Estava bem fisicamente mas não consegui encontrar ritmo nas primeiras especiais. Vim a melhorar ao longo do dia e já no final acho que estava preparado para mais uma volta eheh Em relação à prova, estava excelente. Especiais bem delineadas e um traçado bem endurista como o Góis Moto Clube sempre nos habituou. Vou continuar a preparar da melhor forma prova-a-prova sempre com o mesmo espírito – diversão e dinamização de todos os nossos parceiros” concluiu P. Amado.
Classificação Veteranos: 1º António Oliveira, 2º Nuno Freitas, 3º Sandro Carolino, 4º Carlos Pinho…10º Paulo Amado (Offtrack|BetaPortugal), 11º Francisco Costa…
O Campeonato Nacional terá a sua próxima jornada em Castelo Branco com o Enduro Alegro – 8 de Março.
Texto: Evo-press
Foto : Luís Ladeiro

Mais info aqui..! Visite, marque o “Gosto/Like” no topo da página e divulgue-a junto da sua lista de amigos. Assim, enquanto procurarmos levar a sua informação mais longe e a um número maior de pessoas, poderá ver o seu “logo de perfil” aparecer, aleatoriamente, nas páginas principais do TTVerde..!

Informação e divulgação gratuita de eventos e actividades dentro do espírito TTVerdePT, conforme as nossas condições gerais de divulgação.  Rejeitamos a responsabilidade pelas informações e material gráfico disponibilizados por terceiros. Este site não se subordina aos novos acordos ortográficos, aos quais é indiferente, publicando os textos conforme as preferências dos seus autores.