2º Gala do Campeões – Pedro Castanon


O piloto de Santiago de Compostela em Espanha, marcou presença no fim de semana, por ocasião da 2ª Gala dos Campeões, que teve lugar na Batalha.
Pela primeira vez na história do automobilismo em Portugal, um piloto espanhol venceu o Campeonato Nacional de Montanha em termos absolutos e em termos de categoria.
Sobre a sua época, Pedro Castanon falou-nos um pouco “ francamente não esperava este resultado, nunca previ que poderia vir a ser campeão, mas depois de começar a participar, após duas provas, comecei a ver que tinha algumas hipóteses, e depois foi o que toda a gente sabe, foi lutando sempre pela vitória em todas as provas, com alguns sustos, muitas alegrias. Quero dedicar este titulo a todos quantos me apoiaram neste projecto, os meus patrocinadores, os meus pais e família, equipa da Comval Racing, para todos apenas duas palavras muchas gracias”.
Relativo á época de 2015, o piloto espanhol ainda não tem certezas “ gostava de repetir o Campeonato de Montanha e fazer provas em circuito, mas para já ainda não tenho todo o budget garantido, e não está a ser fácil, vamos lá ver como irão decorrer as próximas semanas para ver se venho defender o título “, disse-nos.
Fonte: João Raposo
Foto : Gala dos Campeões

 

Mais info aqui..! Visite, marque o “Gosto/Like” no topo da página e divulgue-a junto da sua lista de amigos. Assim, enquanto procurarmos levar a sua informação mais longe e a um número maior de pessoas, poderá ver o seu “logo de perfil” aparecer, aleatoriamente, nas páginas principais do TTVerde..!

Informação e divulgação gratuita de eventos e actividades dentro do espírito TTVerdePT, conforme as nossas condições gerais de divulgação.  Rejeitamos a responsabilidade pelas informações e material gráfico disponibilizados por terceiros. Este site não se subordina aos novos acordos ortográficos, aos quais é indiferente, publicando os textos conforme as preferências dos seus autores.