Gala dos Campeões FPAK – Rodrigo Correia

Rodrigo Correia encerra época 2014 com prémios FPAK na Gala dos Campeões


2º Troféu Rotax – 3º Campeonato Nacional de Karting – 3º Taça de Portugal (categoria Cadete)

O jovem Piloto Rodrigo Correia e a sua equipa RC Power encerraram a época 2014 com a entrega dos Prémios FPAK na 2ª Gala dos Campeões que decorreu no passado fim-de-semana na Batalha.

Depois de uma bem disputada temporada, Rodrigo Correia terminou as três provas em que participou no pódio, depois de um prestigiado conjunto de resultados com os melhores lugares nas Grelhas de Partida e inúmeras subidas aos pódios finais com vitórias, 2ºs e, ou 3ºs lugares a que se juntaram os não menos honrosas, 4ºs, 5ºs entre outros.
No Troféu Rotax Rodrigo Correia conquistou um brilhante 2º lugar com sabor a melhor piloto português depois de um conjunto de provas em que disputou sempre os primeiros lugares.

O Campeonato Nacional de Karting, a prova mais longa da temporada resultou bastante positiva com Rodrigo Correia a demonstrar cada vez a sua consistência de resultados na luta para ser o mais rápido, apesar de uma outra prova menos conseguida, mas, …, onde a regularidade e os pódios conquistados somaram um destacado 3º lugar final na Categoria Cadete.

A Taça de Portugal foi concluída no pódio com a 3ª posição deixando boas indicações para a evolução da competitividade de Rodrigo Correia que em 2015 entra numa nova categoria para a qual se prepara para uma adaptação rápida!

Fonte: AG RC POWER TEAM 2015

Mais info aqui..! Visite, marque o “Gosto/Like” no topo da página e divulgue-a junto da sua lista de amigos. Assim, enquanto procurarmos levar a sua informação mais longe e a um número maior de pessoas, poderá ver o seu “logo de perfil” aparecer, aleatoriamente, nas páginas principais do TTVerde..!

Informação e divulgação gratuita de eventos e actividades dentro do espírito TTVerdePT, conforme as nossas condições gerais de divulgação.  Rejeitamos a responsabilidade pelas informações e material gráfico disponibilizados por terceiros. Este site não se subordina aos novos acordos ortográficos, aos quais é indiferente, publicando os textos conforme as preferências dos seus autores.