Nacional de Ralis – Marco Cid


Marco Cid apresenta objetivos e decoração para o CNR

É um dos mais jovens pilotos do Campeonato Nacional de Ralis e depois de uma época de aprendizagem Marco Cid espera lutar pelos melhores resultados no novo campeonato de 2 Rodas Motrizes. Mantendo Nuno Rodrigues da Silva a seu lado, o jovem piloto de Leiria mostrou as novas cores do Clio S1600.

A nova decoração do carro francês foi criada por José Soares, da Rastrip. Falando dos seus patrocinadores, Marco Cid começou por agradecer “todo o apoio do meu pai, que é o maior pilar da minha carreira. Visto que tenho nacionalidade angolana este ano conseguimos trazer empresas de Angola para terem maior exposição em Portugal”.

Sobre saudado regresso de um campeonato único de 2 Rodas Motrizes, Marco Cid afirmou estar muito satisfeito “pois acho que a maioria dos pilotos defendia este regresso e assim tenho algo para lutar a nível absoluto. Quero demonstrar a minha rapidez contra outros carros de diferentes motores e cilindradas, e até para o público e patrocinadores é bastante mais fácil compreender este formato”, refere.

O jovem leiriense afirma que o seu objetivo “é lutar pela vitória em todas as provas e, se possível, que este seja um ano de afirmação. Vou manter o mesmo carro pois só assim poderei usar tudo o que fui aprendendo até aqui. O Nuno (Rodrigues da Silva) continuará a ser importante em todo este processo. Penso que agora vamos colher frutos”, concluiu.

O Campeonato Nacional de Ralis terá a sua prova de abertura nos famosos troços de Fafe, a 13 e 14 de Março.

Fonte: M. Cid Sport 2015

Mais info aqui..! Visite, marque o “Gosto/Like” no topo da página e divulgue-a junto da sua lista de amigos. Assim, enquanto procurarmos levar a sua informação mais longe e a um número maior de pessoas, poderá ver o seu “logo de perfil” aparecer, aleatoriamente, nas páginas principais do TTVerde..!

Informação e divulgação gratuita de eventos e actividades dentro do espírito TTVerdePT, conforme as nossas condições gerais de divulgação.  Rejeitamos a responsabilidade pelas informações e material gráfico disponibilizados por terceiros. Este site não se subordina aos novos acordos ortográficos, aos quais é indiferente, publicando os textos conforme as preferências dos seus autores.