Nacional de Ralis – Gil Antunes

Gil Antunes de Renault Clio R3T no Nacional de Ralis

Depois da obtenção do vice Campeonato Nacional de Ralis RC4, a equipa de Sintra Gil Antunes e Diogo Correia têm já definido e confirmado a sua presença no Campeonato Nacional de Ralis em 2015.

Com o surgimento do novo Campeonato Nacional Ralis destinado apenas aos carros de duas rodas motrizes, a dupla de Sintra idealizou um projeto que lhe permita lutar pelo título absoluto, apostando numa nova máquina mais competitiva garantindo a estreia em Portugal do novo Renault Clio R3T.

Como nos salienta o Gil Antunes, “nas últimas épocas temos vindo a evoluir degrau a degrau e depois da aposta no 208 R2, vamos tentar agora um carro mais competitivo, que nos permita evoluir ainda mais e com o surgimento do Campeonato Nacional de Ralis 2 Rodas / 2 Litros dispor de um carro que nos permita lutar pelo título absoluto.
Temos noção que o Renault Clio R3T é um carro totalmente novo e diferente daquilo que temos vindo a utilizar e que vai ser necessário muito trabalho e dedicação da nossa parte para conseguir explorar todas as potencialidades que o carro já mostrou em diversas provas internacionais.
No momento estamos ainda em negociações com novos parceiros para o nosso projeto que nos permitam fazer a totalidade da época”.

Brevemente o piloto terá o primeiro contacto com o carro, começando já os preparativos para a primeira prova da época, o Rallye Serras de Fafe nos dias 13 e 14 de Março.

 

Fonte: Nuno Pimenta

 

Mais info aqui..! Visite, marque o “Gosto/Like” no topo da página e divulgue-a junto da sua lista de amigos. Assim, enquanto procurarmos levar a sua informação mais longe e a um número maior de pessoas, poderá ver o seu “logo de perfil” aparecer, aleatoriamente, nas páginas principais do TTVerde..!

Informação e divulgação gratuita de eventos e actividades dentro do espírito TTVerdePT, conforme as nossas condições gerais de divulgação.  Rejeitamos a responsabilidade pelas informações e material gráfico disponibilizados por terceiros. Este site não se subordina aos novos acordos ortográficos, aos quais é indiferente, publicando os textos conforme as preferências dos seus autores.