Campeonato Nacional de Trial 4×4 2015


Comissários e diretores recebem formação

Desde o seu arranque, em 2011, o Campeonato Nacional de Trial 4×4 tem vindo a crescer e a evoluir,  apostando cada vez mais na qualidade  quer dos clubes parceiros,  quer de todos aqueles que estão envolvidos na organização. E para que o CNTrial 4×4 continue a traçar este caminho de sucesso, a formação de comissários e diretores de prova ganha especial destaque. É sabido que a Federação portuguesa de Todo-o-Terreno Trial Turístico e Navegação 4×4 (FPTT) e Clube TT Trilhos do Norte têm feito uma grande aposta na imagem da competição e dos competidores, mas a profissionalização tem também sido uma das grandes lutas.

Essenciais no desenvolvimento da competição e da modalidade, os comissários de pista são de extrema importância na missão de zelar pelo cumprimento dos regulamentos. Fundamentais também são diretores de prova capazes e profissionais. FPTT e Clube TT Trilhos do Norte promovem por isso uma formação livre direcionada a diretores de prova, no próximo dia 8 de fevereiro, em Paredes.

PROGRAMA

8 fevereiro (Domingo)

  • 09 h 30 – início da formação
  • 14 h 30 – Fim

De salientar que as inscrições estão abertas a qualquer candidato e gratuitas, sendo apenas necessário realizar uma inscrição antecipadamente.

Mais informações/inscrições:
Antero Bessa: 966501745 / geral@cntrial4x4.com

 

Mais info aqui..! Visite, marque o “Gosto/Like” no topo da página e divulgue-a junto da sua lista de amigos. Assim, enquanto procurarmos levar a sua informação mais longe e a um número maior de pessoas, poderá ver o seu “logo de perfil” aparecer, aleatoriamente, nas páginas principais do TTVerde..!

Informação e divulgação gratuita de eventos e actividades dentro do espírito TTVerdePT, conforme as nossas condições gerais de divulgação.  Rejeitamos a responsabilidade pelas informações e material gráfico disponibilizados por terceiros. Este site não se subordina aos novos acordos ortográficos, aos quais é indiferente, publicando os textos conforme as preferências dos seus autores.