24h de Daytona – Filipe Albuquerque (ORECA)


Filipe Albuquerque sai de quarto em Daytona

Filipe Albuquerque vai sair para a sua terceira participação nas 24h de Daytona da quarta posição da grelha. O piloto português e os seus companheiros de equipa, Renger Van der Zande, Alex Popow, Mike Hedlund e Mirco Schultis ao volante do Oreca #8 da categoria PC estão agora em posição de discutir a vitória que tanto ambicionam e que pode ser a segunda na carreira de Albuquerque na mítica prova americana.

O piloto português estava por isso bastante satisfeito com este primeiro confronto: “Correu bem e conforme esperávamos. Falta ainda um pouco de andamento e velocidade de ponta, mas temos uma boa base para a corrida. Estar no grupo da frente era uma prioridade”, referiu Filipe Albuquerque.

Apesar de não conhecer o carro mas tal como é habitual, Filipe teve uma célere adaptação: “Senti-me bastante confortável e sem surpresas. Vou utilizar os primeiros ‘stints’ da corrida para levar o carro ao limite. Já sei o que posso esperar e há que tirar partido disso. Numa corrida de 24h tudo pode acontecer, mas acreditamos todos que podemos chegar à vitória”, concluiu.

 

 

Fonte: Rute Vieira

 

 

Mais info aqui..! Visite, marque o “Gosto/Like” no topo da página e divulgue-a junto da sua lista de amigos. Assim, enquanto procurarmos levar a sua informação mais longe e a um número maior de pessoas, poderá ver o seu “logo de perfil” aparecer, aleatoriamente, nas páginas principais do TTVerde..!

Informação e divulgação gratuita de eventos e actividades dentro do espírito TTVerdePT, conforme as nossas condições gerais de divulgação.  Rejeitamos a responsabilidade pelas informações e material gráfico disponibilizados por terceiros. Este site não se subordina aos novos acordos ortográficos, aos quais é indiferente, publicando os textos conforme as preferências dos seus autores.