"Dakar" sul-americano – BAMP


Equipa BAMP treinou em África com muito “Speed”

Neste final de 2014 oportunidade para continuar a apresentar o Projecto BAMP que vai estar presente na próxima edição do Dakar Argentina Bolivia Chile 2015. Terminada a montagem do veículo na África do Sul nos primeiros dias de Dezembro, foi altura de testá-lo, bem como de criar o entrosamento da própria equipa.

Com elementos provenientes do Brasil, Angola, Moçambique e Portugal, foi crucial o encontro que ocorreu em terras africanas, onde foi possível o cruzamento de experiências, perspetivas, conhecimentos e técnicas das diferentes culturas.

O programa de team building contou com várias atividades de preparação física, apoiadas pela bebida energética Nº1 em Angola, SPEED®. Para além da preparação física ainda houve tempo para algumas experiências marcantes envolvendo o contacto com animais selvagens, nomeadamente leões e chitas.

Para Izilda Mussuela esta “foi a minha primeira experiência todo-o-terreno. Depois de tratadas algumas questões logísticas, treinámos intensivamente em equipa, preparando-nos para as dificuldades do Dakar, sob um calor abrasador. Nesta experiência, ter o apoio de uma marca como Speed é fundamental. Para além de ser uma marca da qual somos muito próximos, é uma bebida que nos dá a energia para enfrentar esta tão dura prova.”

Agora a equipa está de partida, oriunda dos quatro países, rumo à Argentina, para dar início à maior prova de todo-o-terreno do mundo, o Rali Dakar.

Fonte: Pedro Barreiros

 

Mais info aqui..! Visite, marque o “Gosto/Like” no topo da página e divulgue-a junto da sua lista de amigos. Assim, enquanto procurarmos levar a sua informação mais longe e a um número maior de pessoas, poderá ver o seu “logo de perfil” aparecer, aleatoriamente, nas páginas principais do TTVerde..!

Informação e divulgação gratuita de eventos e actividades dentro do espírito TTVerdePT, conforme as nossas condições gerais de divulgação.  Rejeitamos a responsabilidade pelas informações e material gráfico disponibilizados por terceiros. Este site não se subordina aos novos acordos ortográficos, aos quais é indiferente, publicando os textos conforme as preferências dos seus autores.