1º Raid Extreme Maia


Data: 07/02/2015 Local: Trofa

O Team Extreme Maia irá realizar no dia 7 de Fevereiro de 2015, o seu 1º Raid para motos de 2 e 4 rodas.

Será um Passeio de Enduro, sem cariz competitivo. Os participantes terão oportunidade de desfrutar de um excelente percurso, que se desenrolará na Cidade da Trofa. Nas zonas de maior dificuldade (Zona Vermelha), o percurso terá trajetos alternativos (Zona verde), devidamente sinalizados.

A organização do evento será da responsabilidade da Junta de Freguesia do Vale do Coronado, com a colaboração do Team Extreme Maia Enduro. As inscrições para as motos de 2 rodas e moto4 terão um valor de 25.00€, ou 35.00€ com jantar incluído.

Local: Início e fim, no campo de jogos de S. Mamede do Coronado, Trofa (Rua Alvarinho de Sousa Carneiro 75, Trofa – 41º16.317`N / 008º34.763`W).

Antes da partida será disponibilizado o pequeno-almoço, a meio do percurso haverá um reforço, no final do percurso será servido o lanche. No final acontecerá um jantar de confraternização opcional. Na ficha de inscrição disponibilizada os participantes poderão inscrever acompanhantes no jantar. É possível participar só no jantar, estando essa possibilidade disponível na ficha de inscrição.

As inscrições são limitadas.
A data limite para envio das inscrições e respetivo comprovativo de pagamento é dia 28 de Janeiro. No entanto não é garantido que se aceitem inscrições, caso se tenha atingido o limite de participações previsto.

Os participantes estarão cobertos por um seguro.

Não percas tempo, inscreve-te já! Inscrições AQUI…!

Info: 963 027 805 / 939 580 701

Fonte: Extreme Maia [extrememaia@gmail.com]

Mais info aqui..! Visite, marque o “Gosto/Like” no topo da página e divulgue-a junto da sua lista de amigos. Assim, enquanto procurarmos levar a sua informação mais longe e a um número maior de pessoas, poderá ver o seu “logo de perfil” aparecer, aleatoriamente, nas páginas principais do TTVerde..!

Informação e divulgação gratuita de eventos e actividades dentro do espírito TTVerdePT, conforme as nossas condições gerais de divulgação.  Rejeitamos a responsabilidade pelas informações e material gráfico disponibilizados por terceiros. Este site não se subordina aos novos acordos ortográficos, aos quais é indiferente, publicando os textos conforme as preferências dos seus autores.