Challenge Citroen DS3 R1


Em vez de um… dois “Challenge”

A Inside Motor Eventos vai realizar em 2015 dois “Challenge Citroen DS3 R1”

As novidades não param na Inside Motor Eventos relativamente ao “Challenge Citroen DS3 R1”. Em 2015 irá realizar-se o já anunciado “Challenge Citroen DS3 R1 Iniciação” para pilotos até aos 28 anos de idade, sendo agora anunciado o “Challenge Citroen DS3 R1 Sénior” para os pilotos com mais de 28 anos de idade.

“Felizmente temos recebido muitas solicitações de pilotos com idade superior aos 28 anos, manifestando intenção de participar neste competição. Como não queremos alterar o que foi inicialmente estabelecido para a vertente Iniciação deste Challenge, decidimos abrir as portas a todos os pilotos com idade superior a 28 anos que assim poderão competir num Challenge Sénior”, explica Vitor Calisto, dizendo que “os valores de aquisição do Kit e os regulamentos são semelhantes para ambas as competições”.

Refira-se que as classificações do “Challenge Citroen DS3 R1 Iniciação” e do “Challenge Citroen DS3 R1 Sénior” serão independentes, pois “não fazia sentido estar a misturar os concorrentes de ambas as competições num única classificação, embora irão competir entre si no Grupo RC5. Queremos salvaguardar a ideia original desta competição que era e é promover um troféu para jovens pilotos”, refere Vitor Calisto.

Outra boa novidade, é que a Inside Motor vai receber, já na próxima semana, o kit para transformar o seu DS3 em R1, o que permitirá “dentro de um mês sensivelmente apresentar os parceiros já confirmados para este troféu, mas também começar a iniciar alguns testes. Em breve vamos divulgando mais algumas novidades”, assegura Vitor Calisto.

Fonte: Insidemotor

 

Mais info aqui..! Visite, marque o “Gosto/Like” no topo da página e divulgue-a junto da sua lista de amigos. Assim, enquanto procurarmos levar a sua informação mais longe e a um número maior de pessoas, poderá ver o seu “logo de perfil” aparecer, aleatoriamente, nas páginas principais do TTVerde..!

Informação e divulgação gratuita de eventos e actividades dentro do espírito TTVerdePT, conforme as nossas condições gerais de divulgação.  Rejeitamos a responsabilidade pelas informações e material gráfico disponibilizados por terceiros. Este site não se subordina aos novos acordos ortográficos, aos quais é indiferente, publicando os textos conforme as preferências dos seus autores.