Campeonato FIM no Circuito de Portimão

FIM CEV  já rodou no AIA

Os pilotos que compõem as quatro categorias do FIM CEV já testaram no Autódromo Internacional do Algarve com vista ás sessões de qualificação de amanhã. A estreia do Campeonato no Circuito de Portimão tem de ser bem preparada, já que esta é a penúltima jornada e pode ser decisiva para alguns pilotos.

Fabio Quartararo (FRA-Honda) lidera a categoria Moto3 com 52 pontos de vantagem para Jorge Navarro (SPA-Kalex-KTM) que precisa de ser bem sucedido em Portimão para continuar na luta pelo título. Nas restantes posições estão vários pilotos separados por poucos pontos como Hiroki Ono (JAP-TSR), María Herrera (SPA-Honda), Gabriel Rodrigo (ARG -KTM) ou Marcos Ramírez (SPA-KTM).

Jesko Raffin’s (SWI-Kalex) é o líder mas Moto2 e pode ser coroado campeão no Algarve. No entanto, Florian Alt (GER-Kalex) que ocupa o segundo lugar não lhe dará tréguas. No terceiro lugar está Edgar Pons (SPA-Kalex). Bertin Thibaut é o líder nas Superstock 600.

Nas Superbike tudo muito em aberto com vários pilotos candidatos ao título. Na liderança está Iván Silva (SPA-BMW) seguido de Santiago Barragán (SPA-Kawasaki) e de Kenny Noyes (USA-Kawasaki). Raúl García (SPA-Kawasaki) é o líder nas Superbike Privadas.

Amanhã, estão previstas as qualificações de cada uma das categorias com início às 9h e término pelas 16h.

Fonte: Rute Vieira

 

Mais info aqui..! Visite, marque o “Gosto/Like” no topo da página e divulgue-a junto da sua lista de amigos. Assim, enquanto procurarmos levar a sua informação mais longe e a um número maior de pessoas, poderá ver o seu “logo de perfil” aparecer, aleatoriamente, nas páginas principais do TTVerde..!

Informação e divulgação gratuita de eventos e actividades dentro do espírito TTVerdePT, conforme as nossas condições gerais de divulgação.  Rejeitamos a responsabilidade pelas informações e material gráfico disponibilizados por terceiros. Este site não se subordina aos novos acordos ortográficos, aos quais é indiferente, publicando os textos conforme as preferências dos seus autores.