Baja 500 Portalegre – R. Branco


Rómulo Branco no top ten do prólogo

Luso angolano foi quarto entre os pilotos do CPTT

A dupla formada por Rómulo Branco e João Serôdio, que se apresenta aos comandos de uma Toyota Hilux, completou hoje o prólogo da Baja Portalegre 500, a última prova do Campeonato de Portugal, no oitavo lugar da classificação geral assumindo-se como o quarto melhor entre os pilotos do CPTT.

O piloto luso angolano cumpriu a Super Especial de 5,52 quilómetros, que se realizou hoje em Portalegre, em 4m50s e mostrou-se satisfeito com a forma como iniciou a competição: “o prólogo correu bem e não tivemos problemas a assinalar. A nossa prestação foi bastante positiva porque conseguimos imprimir um andamento regular e consistente. O objetivo da equipa é alcançar o pódio, mas temos noção do nível elevado de competitividade desta corrida uma vez que os nossos adversários são muito fortes. O prólogo tinha um percurso fantástico e havia milhares de pessoas a apoiar e a aplaudir-nos durante todo o traçado. A adesão do público a esta Baja Portalegre 500 é verdadeiramente fantástica”, revelou Rómulo Branco no final desta etapa.

Amanhã os pilotos enfrentam uma etapa com partida e chegada a Portalegre, composta por dois troços cronometrados com 200,41 e 212,61 quilómetros, respetivamente.

Fonte: Pedro Barreiros

 

Mais info aqui..! Visite, marque o “Gosto/Like” no topo da página e divulgue-a junto da sua lista de amigos. Assim, enquanto procurarmos levar a sua informação mais longe e a um número maior de pessoas, poderá ver o seu “logo de perfil” aparecer, aleatoriamente, nas páginas principais do TTVerde..!

Informação e divulgação gratuita de eventos e actividades dentro do espírito TTVerdePT, conforme as nossas condições gerais de divulgação.  Rejeitamos a responsabilidade pelas informações e material gráfico disponibilizados por terceiros. Este site não se subordina aos novos acordos ortográficos, aos quais é indiferente, publicando os textos conforme as preferências dos seus autores.