Baja 500 Portalegre – Miguel Barbosa

Miguel Barbosa com excelente início


Piloto foi também o mais rápido dos pilotos do Campeonato Nacional

Miguel Barbosa, aos comandos de um Mitsubishi Racing Lancer, foi o segundo mais rápido do prólogo que se disputou hoje na Baja Portalegre 500, sexta e derradeira jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno. Acompanhado por Mário Castro, o piloto foi ainda o mais rápido entre os concorrentes que disputam o Campeonato Nacional, ao concluir a Super Especial de hoje de 5.52Km em 04m36s, a escassas centésimas de Nasser Al-Attiyah, primeiro classificado nesta que é também a etapa final da Taça do Mundo da modalidade.

“O prólogo não podia ter corrido melhor. O piso estava bastante escorregadio, mas correu tudo bem, sem problemas. Havia muito público a assistir, o que também é motivador. Estamos satisfeitos com o resultado do prólogo e motivados para o dia de amanhã. Queremos dar o nosso melhor e vencer esta que é a prova rainha do todo-o-terreno nacional”, salienta  Miguel Barbosa.

A Baja 500 Portalegre continua amanhã, dia em que os concorrentes terão de enfrentar uma etapa composta por dois troços cronometrados distintos, com 200,41 e 212,61 quilómetros, respetivamente.

 

 

Fonte: Pedro Barreiros

 

 

Mais info aqui..! Visite, marque o “Gosto/Like” no topo da página e divulgue-a junto da sua lista de amigos. Assim, enquanto procurarmos levar a sua informação mais longe e a um número maior de pessoas, poderá ver o seu “logo de perfil” aparecer, aleatoriamente, nas páginas principais do TTVerde..!

Informação e divulgação gratuita de eventos e actividades dentro do espírito TTVerdePT, conforme as nossas condições gerais de divulgação.  Rejeitamos a responsabilidade pelas informações e material gráfico disponibilizados por terceiros. Este site não se subordina aos novos acordos ortográficos, aos quais é indiferente, publicando os textos conforme as preferências dos seus autores.