Baja 500 Portalegre – Categoria T2

A dupla alenquerense sagrou-se já esta sexta-feira Campeã Nacional de Todo o Terreno na Categoria T2, sendo ainda a mais rápida da categoria no prólogo de abertura da Baja de Portalegre.

Alexandre e Rui Franco apenas precisam arrancar do parque de partida para assegurarem em definitivo o título para a Scuderia Goldentrans/DURA, mas a dupla de Alenquer queria comprovar uma vez mais que tem sido a mais forte na temporada, vencendo mesmo o prólogo na categoria T2, batendo todo o pelotão da Taça do Mundo na categoria.

Após o prólogo Alexandre Franco diz que “este título representa uma alegria muito grande para todos na Scuderia Goldentrans/DURA. Trabalhámos muito para obter este título e conquistá-lo em Portalegre, batendo toda a armada T2 da Taça do Mundo tem ainda um significado maior para todos. Queria agradecer a todos sem excepção pela conquista deste título”.

“Vamos fazer a festa nas próximas horas e depois descansar, pois amanhã teremos mais 450 kms muito duros e exigentes, onde vamos ter que gerir a mecânica da Nissan Navara, pois dentro de quatro dias arrancamos para Espanha, onde vamos procurar obter o título Ibérico de Todo o Terreno
“, finalizou Alexandre Franco.

Amanhã (sábado) seguem-se mais dois sectores selectivos nesta 28ª Edição da Baja de Portalegre.

Fonte: SportsMultimédia Motorsport

 

Mais info aqui..! Visite, marque o “Gosto/Like” no topo da página e divulgue-a junto da sua lista de amigos. Assim, enquanto procurarmos levar a sua informação mais longe e a um número maior de pessoas, poderá ver o seu “logo de perfil” aparecer, aleatoriamente, nas páginas principais do TTVerde..!

Informação e divulgação gratuita de eventos e actividades dentro do espírito TTVerdePT, conforme as nossas condições gerais de divulgação.  Rejeitamos a responsabilidade pelas informações e material gráfico disponibilizados por terceiros. Este site não se subordina aos novos acordos ortográficos, aos quais é indiferente, publicando os textos conforme as preferências dos seus autores.