Campeonato de Ralis dos Açores

Vice-campeonatos deixam Bruno Silva muito satisfeito

Promotora Racing Team regista melhores resultados de sempre no Campeonato de Ralis dos Açores e no Challenge Citroen Saxo By ACB Racing

Bruno Silva é o novo vice-campeão dos Açores do Grupo RC4, aquele em que se inscreve o Citroen Saxo Cup, e alcançou igualmente a 2ª posição no final do Challenge Citroen Saxo by ACB Racing, a competição monomarca que animou os ralis regionais ao longo de todo o ano e que mereceu extensa cobertura mediática.

“Extremamente satisfeito”, assim se confessa Bruno Silva no final da temporada desportiva. “Apostámos nos ralis de asfalto e apesar de não termos tido uma temporada isenta de problemas, a verdade é que nunca deixámos de lutar e a nossa força de vontade acabou por pagar dividendos”, explica o piloto.

Para além de outros resultados de relevo, Bruno Silva, que participou em quatro dos ralis do Campeonato dos Açores, conseguiu subir ao pódio do Grupo RC4 nos ralis Ilha Lilás e Ilha do Pico onde conquistou dois terceiros lugares. No Challenge Citroen Saxo, o piloto do Promotora Racing Team foi 3º no Rali de Santa Maria e conseguiu dois segundos lugares, nos ralis Ilha Lilás e Ilha do Pico.

Quanto a André Silva, o navegador da Promotora Racing Team, foi 3º, na classificação de segundos condutores, tanto no regional do Grupo RC4 como no Challenge Citroen Saxo.

Bruno Silva considera que o balanço positivo no final de mais uma temporada desportiva se deve, em grande medida, ao apoio e ao envolvimento de um conjunto de entidades e pessoas que contribuíram definitivamente para que 2014 tenha sido o melhor ano da sua carreira. “Neste momento quero deixar bem vincado o agradecimento ao meu patrocinador, a Promotora, Materiais de Construção, lda. e aos seus parceiros na pessoa de Gerardo Meneses. É, também, de toda a justiça deixar uma palavra de reconhecimento à ACB Racing pela iniciativa que resultou na organização do Challenge Citroen Saxo. Importantíssimo foi o trabalho da equipa de preparação e assistência do carro. Quero destacar o Paulinho Espínola, o Roberto Areias, o Paulo Meneses, a Agro mecânica e todos os amigos que muito me ajudaram e apoiaram. Por fim quero deixar uma palavra de simpatia e profundo agradecimento a todos os fotógrafos que muito fazem para promover os ralis e que este ano publicaram um grande número de belíssimas imagens da Promotora Racing Team.

A todos um grande obrigado.

Voltamos a ver-nos nos troços dos Açores em 2015″.

Fonte: Promotora Racing Team

Mais info aqui..! Visite, marque o “Gosto/Like” no topo da página e divulgue-a junto da sua lista de amigos. Assim, enquanto procurarmos levar a sua informação mais longe e a um número maior de pessoas, poderá ver o seu “logo de perfil” aparecer, aleatoriamente, nas páginas principais do TTVerde..!

Informação e divulgação gratuita de eventos e actividades dentro do espírito TTVerdePT, conforme as nossas condições gerais de divulgação.  Rejeitamos a responsabilidade pelas informações e material gráfico disponibilizados por terceiros. Este site não se subordina aos novos acordos ortográficos, aos quais é indiferente, publicando os textos conforme as preferências dos seus autores.