Baja 500 Portalegre – Ricardo Porém


O piloto Ricardo Porém esteve, esta tarde, no Alto Alentejo a realizar um teste de habituação ao Mini All4 Racing, com o qual vai disputar a edição de 2014 da Baja 500 Portalegre, prova que estará na estada já este fim-de-semana. Ricardo e Manuel Porém aproveitaram o dia de hoje para cumprir aproximadamente 100 quilómetros de testes num dia que serviu também para piloto e navegador se inteirarem igualmente dos detalhes relativos a estrutura da X-Raid, equipa responsável pela construção, desenvolvimento e manutenção do Mini All4 Racing.

Muito satisfeito, no final deste intenso dia de trabalho, Ricardo Porém afirma ter ficado “maravilhado com o carro. Não consigo mesmo destacar um ponto ou outro. É tudo tão bom, travagem, aceleração, colocação em curva, facilidade de condução, qualidade de construção, etc… Isto é de outro Mundo. O teste correu bem e consegui rapidamente ambientar-me ao carro e ao funcionamento da equipa. Acho que agora temos reunidas todas as condições para assegurar um bom resultado e, assim, atingir os nossos objectivos. Quero aproveitar ao máximo a oportunidade que me foi dada de alinhar nesta prova aos comandos do carro mais competitivo do TT a nível Mundial.”

Fonte: Goodnews

 

Mais info aqui..! Visite, marque o “Gosto/Like” no topo da página e divulgue-a junto da sua lista de amigos. Assim, enquanto procurarmos levar a sua informação mais longe e a um número maior de pessoas, poderá ver o seu “logo de perfil” aparecer, aleatoriamente, nas páginas principais do TTVerde..!

Informação e divulgação gratuita de eventos e actividades dentro do espírito TTVerdePT, conforme as nossas condições gerais de divulgação.  Rejeitamos a responsabilidade pelas informações e material gráfico disponibilizados por terceiros. Este site não se subordina aos novos acordos ortográficos, aos quais é indiferente, publicando os textos conforme as preferências dos seus autores.