Rali Vinho da Madeira

Marco Cid descobre Rali Vinho da Madeira

A época de aprendizagem de Marco Cid no Campeonato Nacional de Ralis terá um dos seus capítulos mais interessantes no próximo fim-de-semana, quando o jovem leiriense se estrear no Rali Vinho da Madeira.

Sexta e antepenúltima prova da temporada, o Rali Vinho da Madeira é um dos eventos mais tradicionais do panorama nacional e internacional, reunindo este ano uma excelente lista de concorrentes portugueses, entre os quais vários campeões nacionais de ralis. Marco Cid será um aprendiz entre os veteranos, tentando descobrir um dos ralis de asfalto mais difíceis da Europa: “Nunca fiz o Rali da Madeira mas sei que o Clio S1600 poderá ter alguma desvantagem para a concorrência direta no Grupo RC3. O nosso carro é atmosférico e a altitude poderá afetar o rendimento do motor. De qualquer forma, a minha prioridade é aprender o máximo nos reconhecimentos, tirar boas notas de andamento e depois terminar o rali. Se o conseguir, penso que terminaremos bem classificados nos RC3, que é o nosso objetivo”, referiu o atual segundo classificado da categoria.

Organizado pelo Clube Sports Madeira, a prova insular terá um total de 18 classificativas realizadas entre sexta-feira e domingo (1 a 3 de agosto). Os reconhecimentos estão marcados para esta quarta e quinta-feira, enquanto o shakedown do rali acontecerá na sexta-feira de manhã.

 

Fonte: ZOOM Motorsport

 

 

 

 

Mais info aqui..! Visite, marque o “Gosto/Like” no topo da página e divulgue-a junto da sua lista de amigos. Assim, enquanto procurarmos levar a sua informação mais longe e a um número maior de pessoas, poderá ver o seu “logo de perfil” aparecer, aleatoriamente, nas páginas principais do TTVerde..!

Informação e divulgação gratuita de eventos e actividades dentro do espírito TTVerdePT, conforme as nossas condições gerais de divulgação.  Rejeitamos a responsabilidade pelas informações e material gráfico disponibilizados por terceiros. Este site não se subordina aos novos acordos ortográficos, aos quais é indiferente, publicando os textos conforme as preferências dos seus autores.