I Troféu Kawasaki

I Troféu Kawasaki com corridas únicas no “Nacional” de Supercross

Depois do Motocross os concorrentes da competição monomarca enfrentam agora duas provas de Supercross

Cumpridas as cinco primeiras jornadas do I Troféu Kawasaki MX/SX , os concorrentes da competição unicamente reservada a motos da marca japonesa voltam-se agora para a técnica modalidade de Supercross com duas rondas de elevado espetáculo.

Ao contrário do inicialmente previsto, causa-efeito da anulação do Supercross de Oliveira de Santa Maria, o I Troféu Kawasaki MX/SX dá entrada no “Nacional” de Supercross já no próximo Sábado, 2 de Agosto, na clássica pista de Poutena. Uma semana mais tarde será em Fafe que o “pelotão” cumprirá a derradeira prova de Supercross do Troféu.

A organização do I Troféu Kawasaki MX/SX e a Federação de Motociclismo de Portugal concordaram em realizar uma manga única e conjunta para pilotos inscritos na competição monomarca e inseridos nas categorias SX1 e SX2, sendo os pontos atribuídos posteriormente e de acordo com a classificação da classe em que o piloto participa. Esta manga será disputada a seguir às meias-finais das classes SX1 e SX2 e terá a duração de 10 minutos + 2 voltas. Quanto aos pilotos mais novos, a corrida de Mini SX será nos moldes habituais, ou seja, de acordo com as mangas a contar para o Campeonato Nacional.

Se és fã e portador de uma Kawasaki vem desfrutar da fantástica modalidade de Supercross noturno e “colorir” de verde as pistas nacionais!

Classificação Atual  I Troféu Kawasaki MX/SX

Infantis
Alex Almeida, 135 pontos Salvador Alves, 95 pts. Tiago Margarido, 92 pts.

Iniciados

Duarte Jerónimo, 200 pontos

MX2
Daniel Pinto, 97 pontos Francisco Salgado, 74 pts. Gonçalo Prudêncio, 63 pts.

MX1
Daniel Nogueira, 81 pontos
Lars Risholm, 75 pts. Artur Amorim, 69 pts.

Fonte: Hugo Oliveira Santos

 

 

 

 

Mais info aqui..! Visite, marque o “Gosto/Like” no topo da página e divulgue-a junto da sua lista de amigos. Assim, enquanto procurarmos levar a sua informação mais longe e a um número maior de pessoas, poderá ver o seu “logo de perfil” aparecer, aleatoriamente, nas páginas principais do TTVerde..!

Informação e divulgação gratuita de eventos e actividades dentro do espírito TTVerdePT, conforme as nossas condições gerais de divulgação.  Rejeitamos a responsabilidade pelas informações e material gráfico disponibilizados por terceiros. Este site não se subordina aos novos acordos ortográficos, aos quais é indiferente, publicando os textos conforme as preferências dos seus autores.