Troféu Rotax – R. Correia

Rodrigo Correia conquista o 1º lugar em Fátima

Piloto sobe ao lugar mais alto do pódio na Final da Categoria Micro do Troféu Rotax

O jovem piloto Rodrigo Correia foi este domingo ao Kartódromo de Fátima participar na terceira prova de 2014 do Troféu Rotax, onde, apesar do sucesso final conquistado, não se deixou de viver uma jornada isenta de ansiedade, pelo que esta vitória tem ainda mais um sabor especial e diferente!

Dois quartos lugares nas duas primeiras corridas, depois da 2ª melhor marca nos treinos cronometrados que o colocaram na 1ª linha da Grela de Partida da primeira corrida deixavam tudo em aberto para terminar em mais um pódio, rodando sempre desde os treinos livres, cronometrados e corridas nas mesmas décimas dos mais rápidos.

Sendo um dos pilotos mais rápidos num traçado novo para todos desde os treinos livres de sexta-feira, o também piloto Campoaves Rodrigo Correia “CERROU” os dentes e na Final alcança um merecido e disputado 1º lugar, também como corolário da perseverança da Equipa RC Power Team.

O seu preparador Márcio Rafael tem ao logo desta época procurado em conjunto com o jovem piloto colocar em pista todo o seu empenho e saber que se tem transmitido em resultados quer no Rotax, quer no Campeonato Nacional de Karting onde ocupa a 2ª posição a duas provas do final, mas que em Fátima se transmitiu numa enorme satisfação e alegria para todos com a vitória!

Foi um “dia de corridas” recheado de sentimentos de um jovem piloto que ao conquistar o 1º lugar na Final correu para junto dos seus e em conjunto comemorar esta vitória que abre o “apetite” a mais sucessos, mas que serve acima de tudo de prova de se é capaz mesmo perante algumas adversidades de a competição é fértil.

Entre abraços e o extravasar de sentimentos o jovem lafonense afirmou, …, “estou muito contente e dedico este resultado como sempre, mas muito em especial este 1º lugar aos meus pais, à minha extraordinária equipa RC Power Team liderada pelo Márcio Rafael (o Preparador n.d.r), aos meus patrocinadores, a todos os meios de comunicação que me têm acompanhado e apoiado a minha carreira e, aos meus amigos” e a terminar, …, “quero enviar as melhoras para a piloto Mariana Machado e, espero e desejo-lhe uma rápida recuperação”.

Mas já depois das honras do pódio onde mais uma vez demonstrou toda a “garra” posta em pista e com o Troféu conquistado na mão que não largava (um original troféu – Pistão), Rodrigo Correia quis ser ainda mais direto e agradeceu mais uma vez aos seus patrocinadores

 

Fonte:  António Garcia

 

Mais info aqui..! Visite, marque o “Gosto/Like” no topo da página e divulgue-a junto da sua lista de amigos. Assim, enquanto procurarmos levar a sua informação mais longe e a um número maior de pessoas, poderá ver o seu “logo de perfil” aparecer, aleatoriamente, nas páginas principais do TTVerde..!

Informação e divulgação gratuita de eventos e actividades dentro do espírito TTVerdePT, conforme as nossas condições gerais de divulgação.  Rejeitamos a responsabilidade pelas informações e material gráfico disponibilizados por terceiros. Este site não se subordina aos novos acordos ortográficos, aos quais é indiferente, publicando os textos conforme as preferências dos seus autores.