Ralicross – Roadgalaxy

Rebelo Martins despede-se em Sever do Vouga

O piloto da Roadgalaxy – João Rebelo Martins – irá realizar no próximo fim-de-semana a sua última corrida do programa idealizado pela Roadgalaxy para o Ralicross, a bordo de um Peugeot 306 na Categoria S2000.

2014 está a ser um ano de experiências para a Roadgalaxy e os seus pilotos. Traçar novos desafios e objectivos, superando-os, foram as premissas iniciais e João Rebelo Martins, no Ralicross, tem estado a corresponder ao mais alto nível: três corridas com três subidas ao pódio, com direito a vitória na corrida inicial.

Para esta prova o piloto disse que espera “ desfrutar da condução do Peugeot 306 da Sirgado & Sirgados. A pista de Sever do Vouga é nova para mim e dizem que é muito rápida e exigente para a mecânica. Vou ter como adversários, pelo menos, dois ex-campeões nacionais e que conduzem o Peugoet 306 Maxi. Posto isto, espero lutar pela vitória e divertir-me!”.

As corridas serão em Sever do Vouga, bastante próximo de Oliveira de Azeméis: terra de onde e oriundo o rápido piloto esperando-se, por isso mesmo, uma grande afluência de público.

Fonte:  Press LOBA / Foto Full Attack Report

 

 

 

Mais info aqui..! Visite, marque o “Gosto/Like” no topo da página e divulgue-a junto da sua lista de amigos. Assim, enquanto procurarmos levar a sua informação mais longe e a um número maior de pessoas, poderá ver o seu “logo de perfil” aparecer, aleatoriamente, nas páginas principais do TTVerde..!

Informação e divulgação gratuita de eventos e actividades dentro do espírito TTVerdePT, conforme as nossas condições gerais de divulgação.  Rejeitamos a responsabilidade pelas informações e material gráfico disponibilizados por terceiros. Este site não se subordina aos novos acordos ortográficos, aos quais é indiferente, publicando os textos conforme as preferências dos seus autores.