Nacional de TT – Ruben Faria

Ruben Faria – Pódio Nacional

Ruben Faria cumpriu no passado fim-de-semana mais uma ronda do campeonato nacional TT 2014. A quarta prova da temporada desenhou-se na região de Oleiros e Proença a Nova, com a organização a cargo da Escuderia de Castelo Branco. Depois de uma Super Especial que abriu as hostilidades os 26 pilotos presentes enfrentaram no decisivo dia de competição dois sectores selectivos, o primeiro com 84 e o segundo com 159 quilómetros de extensão.

No final da competição Ruben Faria conseguiu com a sua KTM a quinta posição da classificação geral e o degrau mais baixo do pódio na sua classe, assinando assim o primeiro pódio do ano na sempre competitiva categoria TT2. Um resultado positivo que confirma o crescendo de forma do piloto de Olhão.

‘Foi bom regressar ao campeonato e depois do Rally da Sardenha senti-me bastante bem ao longo da prova. O percurso mais sinuoso desta região e o tipo de piso é muito semelhante à Sardenha e mesmo se não consegui fazer um bom prólogo os dois troços selectivos correram bastante bem. Não tive qualquer problema com a moto e acabei por fechar esta participação com um bom resultado. Este não é o meu campeonato, mas também não gosto de estar em prova apenas por estar e por isso fiquei satisfeito com a minha prestação.’

O campeonato nacional de TT sofre agora a sua habitual paragem estival, regressando apenas em Setembro com a realização da Baja de Idanha, prova que será novamente organizada pela Escuderia de Castelo Branco.

Fonte: Hype Communications

 

Mais info aqui..! Visite, marque o “Gosto/Like” no topo da página e divulgue-a junto da sua lista de amigos. Assim, enquanto procurarmos levar a sua informação mais longe e a um número maior de pessoas, poderá ver o seu “logo de perfil” aparecer, aleatoriamente, nas páginas principais do TTVerde..!

Informação e divulgação gratuita de eventos e actividades dentro do espírito TTVerdePT, conforme as nossas condições gerais de divulgação.  Rejeitamos a responsabilidade pelas informações e material gráfico disponibilizados por terceiros. Este site não se subordina aos novos acordos ortográficos, aos quais é indiferente, publicando os textos conforme as preferências dos seus autores.