Rali Viana do Castelo

Mais uma excelente exibição da equipa ao volante do Porsche 997 Supercup.

 


José Pedro Fontes/Inês Ponte vencem Rali de Viana do Castelo

José Pedro Fontes venceu hoje a 3ª edição do Rali de Viana do Castelo, prova organizada pelo Clube Automóvel de Santo Tirso com o apoio da edilidade local. Pois se o objectivo era preparar o restante campeonato e dar espectáculo, algo a que o Fontes e o Porsche 997 Supercup já nos habituaram, a verdade é que o objectivo foi cumprido e com uma vitória.

O público não faltou à chamada e acorreu em grande número às especiais da prova Minhota, que a dupla José Pedro Fontes/Inês Ponte ganhou com autoridade, apesar das difíceis condições climatéricas nos troços da manha, marcados pela chuva e da forte oposição que teve por parte dos seus adversários.

No final da prova, José Pedro Fontes afirmava que “foi um rali divertido e onde o nosso carro esteve, uma vez mais, muito fiável. Foi importante disputar esta prova, já que dentro de um mês temos um embate importante nos pisos de asfalto da ilha da Madeira. Por outro lado, deu-me imenso gozo contribuir para o espectáculo numa prova que reflectiu a importância de as câmaras municipais de envolverem na promoção dos ralis e do desporto automóvel em geral. Estão todos de parabéns pela prova!”

Classificação Final:

1. José Pedro Fontes / Inês Ponte (Porsche 911 GT3 Cup) 32m05.5s
2. Amador Vidal / Francisco Lema (Volkswagen Polo R Proto) +46.3s
3. João Traila / Duarte Sabino (Mitsubishi Lancer Evo VIII) +53.4s

Fonte: Goodnews / Foto Aperspeed

 

 

Mais info aqui..! Visite, marque o “Gosto/Like” no topo da página e divulgue-a junto da sua lista de amigos. Assim, enquanto procurarmos levar a sua informação mais longe e a um número maior de pessoas, poderá ver o seu “logo de perfil” aparecer, aleatoriamente, nas páginas principais do TTVerde..!

Informação e divulgação gratuita de eventos e actividades dentro do espírito TTVerdePT, conforme as nossas condições gerais de divulgação.  Rejeitamos a responsabilidade pelas informações e material gráfico disponibilizados por terceiros. Este site não se subordina aos novos acordos ortográficos, aos quais é indiferente, publicando os textos conforme as preferências dos seus autores.