Baja TT Oleiros – FMP

Baja TT Oleiros / Proença / Mação – 27 e 28 de Junho

João Lopes esteve na luta pela vitória – Piloto de Torres Vedras continua apostado na conquista do título

A dupla formada por João Lopes e Bruno Santos, aos comandos do Polaris RZR 1000, terminou a quarta etapa do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno no sétimo posto da classificação geral da categoria Buggy/UTV. O piloto de Torres Vedras esteve quase 30 minutos parado na sua assistência para resolver um problema mecânico tendo completado os dois troços cronometrados da Baja TT Oleiros/ Proença / Mação em 4h11m25s gastando mais 27m51s que o primeiro classificado a percorrer os 243,72 km que compunham a prova.

O piloto da JL Racing, apesar de ceder a liderança do campeonato, está a apenas 4 pontos do primeiro classificado e acredita que tudo continua em aberto na luta pelo título.

“Arrancámos muito bem para o troço da amanhã e apenas tivemos um problema com a transmissão, mesmo no final do percurso, que não nos afetou demasiado. No entanto, no período da tarde tivemos alguns percalços que nos fizeram perder muito tempo. Parámos duas vezes na assistência a primeira devido ao disco de travão e a segunda para trocar de pneu porque colocámos um que não era o correto o que deixava o carro desequilibrado. Estas paragens afetaram o nosso desempenho, mas nem tudo está perdido e vamos apostar nas próximas provas para recuperar a liderança do campeonato”, afirmou João Lopes.

O Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno faz agora uma pausa e regressa em Setembro com a Baja TT de Idanha-a-Nova que se vai disputar em Castelo Branco nos dias 12 e 13.

 

 

Fonte: Pedro Barreiros

 

Mais info aqui..! Visite, marque o “Gosto/Like” no topo da página e divulgue-a junto da sua lista de amigos. Assim, enquanto procurarmos levar a sua informação mais longe e a um número maior de pessoas, poderá ver o seu “logo de perfil” aparecer, aleatoriamente, nas páginas principais do TTVerde..!

Informação e divulgação gratuita de eventos e actividades dentro do espírito TTVerdePT, conforme as nossas condições gerais de divulgação.  Rejeitamos a responsabilidade pelas informações e material gráfico disponibilizados por terceiros. Este site não se subordina aos novos acordos ortográficos, aos quais é indiferente, publicando os textos conforme as preferências dos seus autores.