Baja TT Oleiros – M. Patrão

Vitória incontestável para Mário Patrão na Baja de Oleiros Proença e Mação

Piloto de Seia aumentou a vantagem na frente da classificação do “Nacional” de Todo-o-Terreno

Mário Patrão venceu hoje de forma clara mais uma jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno, a Baja TT Oleiros-Proença-Mação, quarta prova da temporada de 2014, não facilitando, por isso, a concorrência mais direta em qualquer um dos confrontos cronometrados.

Depois da vitória no Prólogo de ordem para a partida, realizado na tarde de Sexta-Feira, Mário Patrão abriu caminho ao longo dos dois setores seletivos cronometrados de 84 e 159 quilómetros de extensão, respetivamente, mantendo sempre uma liderança crescente que no desfecho da jornada se cifrou em confortáveis 4m33s para o segundo classificado.

“Foi uma boa prova, ataquei desde início e o resultado refletiu-se no final. Venci com uma margem bastante confortável. Foi muito importante esta vitória, não tenho estado nos melhores dias, tenho tido alguns problemas pessoais, mas felizmente que consegui pô-los para trás e estar num bom nível. Agradeço a toda a equipa de assistência e a todos os que acreditam no meu valor”, disse o piloto do Crédito Agrícola RR Motos e Suzuki.

Cada vez mais líder na classificação do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno, Mário Patrão volta à ação nesta modalidade dentro de apenas dois meses e meio, a 12 e 13 de Setembro com a Baja de Idanha-a-Nova. Antes disso, segue o “Nacional” de Enduro já a 13 de julho em Águeda.

Fonte: Hugo Oliveira Saqntos

 

 

 

Mais info aqui..! Visite, marque o “Gosto/Like” no topo da página e divulgue-a junto da sua lista de amigos. Assim, enquanto procurarmos levar a sua informação mais longe e a um número maior de pessoas, poderá ver o seu “logo de perfil” aparecer, aleatoriamente, nas páginas principais do TTVerde..!

Informação e divulgação gratuita de eventos e actividades dentro do espírito TTVerdePT, conforme as nossas condições gerais de divulgação.  Rejeitamos a responsabilidade pelas informações e material gráfico disponibilizados por terceiros. Este site não se subordina aos novos acordos ortográficos, aos quais é indiferente, publicando os textos conforme as preferências dos seus autores.