Baja TT Oleiros – M. Barbosa

Miguel Barbosa forçado a abandonar quando liderava

Miguel Barbosa foi hoje forçado a abandonar a Baja TT Oleiros / Proença / Mação, no momento em que liderava esta que é a terceira etapa do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno. O piloto  travou uma luta ao segundo pela vitória e já seguia com uma vantagem superior a dois minutos, quando ocorreu a fuga de gasóleo.

“Desistimos ao km89. Foi pena depois de uma luta renhida com o Ricardo Porém. Entrámos no segundo troço determinados em anular a diferença e vencer a prova. Já vínhamos com mais de dois minutos de vantagem, depois deste se ter atrasado no início, pelo que é um desfecho inglório”, revela Miguel Barbosa.

O piloto do Mitsubishi Racing Lancer, destacou ainda o excelente trabalho do seu navegador, Mário Castro, que o acompanhou nesta Baja TT Oleiros / Proença / Mação.

O Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno terá um interregno nos próximos dois meses e regressa a 12 e 13 de Setembro, altura em que disputará a Baja TT Idanha-a-Nova.

Fonte: Pedro Barreiros

 

 

 

 

Mais info aqui..! Visite, marque o “Gosto/Like” no topo da página e divulgue-a junto da sua lista de amigos. Assim, enquanto procurarmos levar a sua informação mais longe e a um número maior de pessoas, poderá ver o seu “logo de perfil” aparecer, aleatoriamente, nas páginas principais do TTVerde..!

Informação e divulgação gratuita de eventos e actividades dentro do espírito TTVerdePT, conforme as nossas condições gerais de divulgação.  Rejeitamos a responsabilidade pelas informações e material gráfico disponibilizados por terceiros. Este site não se subordina aos novos acordos ortográficos, aos quais é indiferente, publicando os textos conforme as preferências dos seus autores.