"Dakar" 2014 – H. Rodrigues

Hélder Rodrigues já está na Argentina

 


• Piloto da Honda assume que vai lutar pela vitória • Participa desde 2006 e terminou sempre no Top 10

Hélder Rodrigues, o piloto oficial da equipa Honda HRC que vai participar pela 8ª vez consecutiva no Dakar, a mítica competição de todo-o-terreno que se disputa na América do Sul, já está na Argentina.

O piloto português, campeão do Mundo em 2011, que tem um currículo notável no Dakar, onde subiu já por duas vezes ao pódio, assume claramente partir para a edição de 2014 focado em lutar pela vitória.

“Depois do regresso no ano passado a Honda fez um enorme investimento na construção de uma nova moto. Todo o trabalho que tivemos ao longo do ano foi com o objetivo de alcançar a vitória no Dakar. Ninguém mais do que eu quer a vitória. Sabemos que vai ser uma tarefa muito difícil mas estamos preparados para lutar por ela desde o início do rali”, explicou o piloto à partida de Portugal, onde contou com a presença da família e de muitos amigos que acreditam ser este o ano em que Hélder Rodrigues se apresenta em melhores condições de lutar pela vitória.

 

Fonte: Pedro Barreiros

 

Informação e divulgação gratuita de eventos e actividades dentro do espírito TTVerdePT, conforme as nossas condições gerais de divulgação.  Rejeitamos a responsabilidade pelas informações disponibilizadas por terceiros. Este site não se subordina aos novos acordos ortográficos, aos quais é indiferente, publicando os textos conforme as preferências dos seus autores.