Espanha – Resistência 2014

Veloso Motorsport aponta a Espanha para 2014


O CER – Campeonato de Espanha de Resistência – terá em 2014 novas regras que encerram algumas novidades com é o caso da abertura da competição aos veículos da Categoria GT4. Isto abre igualmente importantes oportunidades para pilotos e equipas, com a formação portuguesa Veloso Motorsport, a ponderar seriamente entrar nesta competição no próximo ano.

Com um piloto já praticamente garantido, resta um lugar no Aston Martin Vantage V8 GT4 da equipa lusa, que está receptiva a falar com candidatos que demonstrem interesse em participar na época completa. O calendário do CER 2014, inclui cinco jornadas com deslocação aos circuitos de Barcelona, Alcañiz, Valencia, Jerez e Jarama.

Com sete anos de existência, o CER mantém um formato competitivo que compreende dois dias de actividade, Sábado e Domingo, com duas ou três sessões de 50 minutos de treinos livres, duas sessões de 20 minutos de treinos cronometrados, e duas corridas de 50 minutos de duração cada, excepto na ronda a disputar em Barcelona, onde se disputa somente uma corrida, mas com a duração de 120 minutos mais uma volta. Outra das novidades para 2014 é a chegada da Michelin, na qualidade de fornecedor oficial de pneumáticos.

Todos os interessados em saber mais informações sobre o lugar disponível para este campeonato, devem contactar a Veloso Motorsport através do email: geral@velosomotorsport.com

Texto| RaceSpirit
Foto| oficial


Informação e divulgação gratuita de eventos e actividades dentro do espírito TTVerdePT, conforme as nossas condições gerais de divulgação.  Rejeitamos a responsabilidade pelas informações disponibilizadas por terceiros. Este site não se subordina aos novos acordos ortográficos, aos quais é indiferente, publicando os textos conforme as preferências dos seus autores.