36º Rali "Dakar" – C. Sousa

 

Pelo terceiro ano consecutivo, Carlos Sousa está de volta à América do Sul para defender as cores do maior exportador automóvel da China na 36ª edição do Rali Dakar, a disputar entre os dias 5 a 18 de janeiro de 2014.

Sexto classificado em 2012 e 2013, o piloto português volta a ser a grande esperança da Great Wall Motors (GWM) para discutir um lugar entre os dez primeiros da corrida automóvel no maior e mais difícil rali do mundo, onde volta a formar dupla com Miguel Ramalho.

Piloto e navegador marcaram presença esta segunda-feira na apresentação oficial da equipa, em Pequim, numa cerimónia onde Dong Ming, vice-presidente da Great Wall Motors, deu a conhecer as principais novidades para 2014.

Fonte: Jorge Rodrigues

 


Informação e divulgação gratuita de eventos e actividades dentro do espírito TTVerdePT, conforme as nossas condições gerais de divulgação.  Rejeitamos a responsabilidade pelas informações disponibilizadas por terceiros. Este site não se subordina aos novos acordos ortográficos, aos quais é indiferente, publicando os textos conforme as preferências dos seus autores.