Baja Portalegre – Açores Team

31 de Outubro a 2 de Novembro
Taça do Mundo de Todo o Terreno / Campeonato de Portugal/Desafio Total Mazda


Açores TT Team na grande festa europeia de TT
• Promoção aos Açores em grande evento internacional • Piloto campeão, aposta no pódio

 

Na grande festa europeia do todo-o-terreno que, no próximo fim-de-semana, terá lugar no Alto Alentejo, onde se disputa a mítica Baja 500 Portalegre, Bruno Oliveira, fazendo dupla com Vânia Paim, apresenta-se aos comandos de uma Mazda BT 50 com a qual a equipa promove de forma eficaz o arquipélago dos Açores.

 

Nesta que é a derradeira etapa do Campeonato de Portugal e da Taça do Mundo de Todo-o-Terreno, Bruno Oliveira aposta em alcançar um lugar de pódio entre os concorrentes ao Desafio Total Mazda, competição onde o piloto dos Açores já se sagrou campeão em 2008.

A Baja de Portalegre é um dos grandes eventos desportivos de cariz internacional que Portugal recebe todos os anos. São aos milhares os espectadores que se deslocam até ao Alentejo o que, aliado à grande visibilidade internacional da prova, nos proporciona ter uma excelente montra para o nosso projeto de divulgação dos Açores. Desportivamente a nossa aposta é terminar a corrida e conseguir mais um pódio”, salienta Bruno Oliveira

A Baja 500 Portalegre arranca amanhã com a realização das verificações administrativas e técnicas. Na 6ª feira terá lugar o prólogo e no Sábado disputam-se os dois sectores seletivos com mais de quatro centenas de quilómetros cronometrados.

 

Fonte:  Pedro Barreiros / Fotos AIFA

 

Informação e divulgação gratuita de eventos e actividades dentro do espírito TTVerdePT, conforme as nossas condições gerais de divulgação.  Rejeitamos a responsabilidade pelas informações disponibilizadas por terceiros. Este site não se subordina aos novos acordos ortográficos, aos quais é indiferente, publicando os textos conforme as preferências dos seus autores.