Baja Portalegre – A. Santos

Depois de mais ano sabático, Américo Santos volta às corridas, desta feita para alinhar na mais míticas e consagrada das provas Portuguesas, a Baja de Portalegre.

A viatura escolhida é a já conhecida Nissan Navara que lhe valeu, entre outros, o título nacional de T2 em 2006 e 2007.

 

Apostando na fiabilidade e resistência do carro preparado pela TIM Competições, o piloto do Andam (Porto de Mós) espera conquistar um bom lugar não só na categoria como na geral.

 

“É uma prova longa e dura onde a regularidade é importante; vamos tentar andar a um bom ritmo e jogar com a fiabilidade da Navara”, refere Américo Santos.

A navegar Américo Santos (Tim) estará o Portomosense João Salgueiro.

Uma vez mais, o Team Tim Competições vai fazer parte de uma extensa caravana e medir forças entre a nata do todo terreno nacional e internacional, já que a prova faz parte da Taça do Mundo FIA de Ralis Todo-o-Terreno.”

JPLPress.

 

Informação e divulgação gratuita de eventos e actividades dentro do espírito TTVerdePT, conforme as nossas condições gerais de divulgação.  Rejeitamos a responsabilidade pelas informações disponibilizadas por terceiros. Este site não se subordina aos novos acordos ortográficos, aos quais é indiferente, publicando os textos conforme as preferências dos seus autores.