Baja Portalegre – A. Franco

Alexandre Franco confiante num bom resultado em Portalegre

Depois de assegurarem o Vice-Campeonato na Categoria T2, Alexandre e Rui Franco partem agora confiantes para a Baja de Portalegre, onde esperam obter mais um bom resultado, de forma a fechar a temporada da melhor forma.

Depois de termos garantido o vice-Campeonato Nacional na Categoria T2, vamos para Portalegre livres de qualquer tipo de pressão e apenas concentrados em terminar o melhor posicionados possível, naquela que é a mais longa e certamente a prova mais difícil do campeonato”, começou por dizer Alexandre Franco.

O piloto de Alenquer destaca que “a Baja de Portalegre conta com uma espectacular lista de inscritos, quer a nível nacional, como internacional, pelo que será tremendamente gratificante fazer parte de uma caravana assim, tanto mais que aqui se decidirá o título Mundial de T2”.

No que a objectivos particulares diz respeito, a dupla da Scuderia Goldentrans vai “tentar imprimir um ritmo rápido como temos vindo a fazer até aqui, aliado a alguma frieza em algumas zonas de forma a que a nossa Nissan Navarra chegue ao final da prova. Estou confiante e muito empenhado em concluir este fim-de-semana em grande, pelo que nos resta esperar que chova bastante na região de Portalegre, de forma a termos uma prova parecida com a do ano passado, onde apesar de não termos terminado, foi sem dúvida a prova que mais gostámos”, completou o piloto que conta uma vez mais com a Nissan Navarra preparada e assistida pela Prolama Competições.

A Baja 500 Portalegre que conta a maior lista de inscritos da presente temporada do Campeonato de Portugal de Todo o Terreno, arranca já na próxima sexta-feira com a realização do habitual prólogo, para no sábado terem lugar dois sectores selectivos que totalizam cerca de quatrocentos quilómetros.

 

Fonte: SportsMultimédia Motorsport / Fotos AIFA

 

Informação e divulgação gratuita de eventos e actividades dentro do espírito TTVerdePT, conforme as nossas condições gerais de divulgação.  Rejeitamos a responsabilidade pelas informações disponibilizadas por terceiros. Este site não se subordina aos novos acordos ortográficos, aos quais é indiferente, publicando os textos conforme as preferências dos seus autores.