Diogo Gago – Balanço 2012

Diogo Gago faz balanço de época de sonho



Diogo Gago e Jorge Carvalho foram uma das duplas em maior destaque nos ralis nacionais, conquistando títulos e mostrando sempre um andamento espectacular em qualquer tipo de condições.

Falando sobre a temporada 2012, Diogo Gago começou por dizer que “o balanço desta temporada é bastante positivo, pois tivemos um ano pleno de evolução em todos os aspectos, tendo conquistado vitórias importantes num campeonato muito competitivo e com uma concorrência de muito bom nível. A vitória no Desafio Modelstand com um pleno de vitórias foi fantástico, assim como o título da Categoria 1, que nos consagrou como os melhores duas rodas motrizes do Campeonato Open de Ralis e ainda Vice-Campeões absolutos no Campeonato Júnior. Dificilmente poderia ser melhor”.

No momento em está a chegar ao final o ano civil, o jovem algarvio não esqueceu as traves mestras de uma temporada recheada de vitórias.
“Como não poderia deixar de ser, não podia passar esta altura do ano sem agradecer o excelente contributo do meu navegador Jorge Carvalho, da nossa equipa técnica que nos deu um carro sempre em condições de poder vencer e claro, o meu pai, grande mentor deste projecto e todos os patrocinadores que nos permitiram estar á partida das várias provas com as melhores condições possíveis para atingirmos os nossos objectivos”.

No que diz respeito ao seu projecto desportivo para a próxima temporada, o jovem piloto diz que “quanto á temporada 2013, ainda é cedo para avançarmos algo, mas para já o que posso dizer é que estamos a trabalhar para continuar a evoluir”.

Ricardo Batista

SportsMultimédia Motorsport


 

Informação e divulgação gratuita de eventos e actividades dentro do espírito TTVerdePT, conforme as nossas condições gerais de divulgação.  Rejeitamos a responsabilidade pelas informações disponibilizadas por terceiros. Este site não se subordina aos novos acordos ortográficos, aos quais é indiferente, publicando os textos conforme as preferências dos seus autores.