Dakar Desert Challenge

Dakar Desert Challenge: tudo a postos para a Grande Aventura Africana!


Coruche é por estes dias destino de grandes viajantes. As primeiras dificuldades das 14 equipas em Moto, 20 equipas em 4×4 e 1 equipa em 4×2 que alinham na primeira edição do Dakar Desert Challenge já foram ultrapassadas nos últimos meses, agora é a hora de viver o sonho de chegar a Dakar, um desafio de mais de 4000 quilómetros para pessoas e máquinas, 14 etapas de pura aventura que não deixarão ninguém indiferente.

A primeira etapa do Dakar Desert Challenge decorre totalmente em Coruche durante o dia 26 de Dezembro. Entre as 10h e as 12h realizam-se verificações administrativas e técnicas e às 14:30h é dada a partida para a primeira etapa, Coruche / Coruche, numa distância de cerca de 30 quilómetros. A partir das 16:30h as viaturas participantes ficam em parque fechado e poderão ser vistas pelo público. A partir das 21:30h realiza-se a Dakar Party no bar Pátio Andaluz, momento de confraternização entre participantes e público aficionado das grandes viagens!

O público poderá durante todo o dia 26 de Dezembro, no espaço Dakar Desert Challenge junto à Praça de Toiros de Coruche, interagir com os participantes e conhecer um pouco do primeiro país africano que recebe a expedição, Marrocos, bebendo um chá de menta numa tenda Berbere e ficando conhecer melhor a cultura marroquina.

A partida para a segunda etapa, Coruche / Tanger, realiza-se a partir das 7:30h do dia 27 de Dezembro.

O dia-a-dia da expedição em www.facebook.com/dakardesertchallenge e a expedição em tempo real em http://www.2012.dakardesertchallenge.com/index.php/pt/live/tempo-real

 

www.dakardesertchallenge.com | info@dakardesertchallenge.com

+351 934005110 (Nelson Filipe)  | 919817480 (Carlos Palmeiro) | 962604062 (Luís Agostinho)


Dakar Desert Challenge – a grande aventura africana

 


Informação e divulgação gratuita de eventos e actividades dentro do espírito TTVerdePT, conforme as nossas condições gerais de divulgação.  Rejeitamos a responsabilidade pelas informações disponibilizadas por terceiros. Este site não se subordina aos novos acordos ortográficos, aos quais é indiferente, publicando os textos conforme as preferências dos seus autores.