CAM Kart 2012

Troféu Andorinha – 3ª Prova – Rodrigo Correia vence e reforça liderança


Rodrigo Correia, o jovem piloto de Lafões, dominou totalmente a terceira prova do Troféu CAM Kart, na categoria Andorinha, destinada aos pilotos de 7 e 8 anos, reforçando a liderança desta competição que se disputa no Kartódromo de Braga.

Rodrigo Correia chegou este domingo a Braga já como líder deste troféu, depois duma vitória e dum segundo lugar nas duas corridas anteriores. Nesta terceira prova, o jovem lafonense esteve intratável, pois desde os treinos dominou a seu bel-prazer a concorrência. Pole-position, vitória na 1ª Manga, vitória na 2ª Manga e vitória na Final. Melhor seria impossível!

Com estes resultados, o pequeno Rodrigo reforçou a liderança no troféu do Clube Automóvel do Minho, afirmando-se como o mais sério candidato à vitória final.

 

Pelas palavras do jovem piloto de Lafões pode-se medir a sua alegria, “fiquei muito feliz por ter ganho. As provas correram-me muito bem. Ganhei sempre e por isso estou mesmo muito contente. Gosto muito de andar de kart e da minha equipa que me tem apoiado sempre. Aproveito para agradecer aos meus patrocinadores pois é com o seu apoio que eu posso continuar a correr.

 

 

 


Informação e divulgação gratuita de eventos e actividades dentro do espírito  TTVerdePT.  Declinamos qualquer responsabilidade referente a elementos publicados e que nos sejam disponibilizado por terceiros.
Este site também não se subordina aos novos acordos ortográficos, aos quais é indiferente, pelo que publica os textos conforme as preferências dos seus autores.