Rampa da Agrela

Dupla da Roadgalaxy ansiosa por Braga


Correu-se no passado fim-de-semana em Paços de Ferreira a Rampa da Agrela, quarta prova do Desafio Único FEUP 3 e onde participou, uma vez mais, a dupla João Rebelo Martins e Tó Zé Ferreira, a bordo do Alfa Romeo 156 da Vettra Motorsport.

Depois do bom resultado na prova do Estoril as expectativas eram altas e os pilotos  tudo fizeram na luta pelo pódio.   Contudo, problemas com a centralina do Alfa Romeo impediram boas subidas de treinos, limitando as subidas de prova.

Segundo João Rebelo Martins, “ eu e o Tó vínhamos com boas perspectivas para a Agrela mas o carro não colaborou… As centralinas são sorteadas pela organização e a que nos calhou não se adaptou bem ao carro”.

Já Tó Zé Ferreira disse que “ em tudo é preciso ter sorte e nós não a tivemos. Esperamos que em Braga tudo seja diferente”.

A dupla de pilotos alcançou o 8º lugar final.

Foto: Nuno Organista

 

 


Informação e divulgação gratuita de eventos e actividades dentro do espírito  TTVerdePT.  Declinamos qualquer responsabilidade referente a elementos publicados e que nos sejam disponibilizado por terceiros.
Este site também não se subordina aos novos acordos ortográficos, aos quais é indiferente, pelo que publica os textos conforme as preferências dos seus autores.