Rali TT Serras do Norte

Feliz Regresso – Paulo Graça e Nuno Rodrigues da Silva no 3º lugar


Um lugar no pódio para a Oceano Trade Racing Team neste retorno às lides do TT, é um resultado bastante positivo para Paulo Graça e Nuno Rodrigues da Silva com a Nissan Navara Off Road. 
Depois de terem assinalado o quarto melhor tempo no prólogo, a equipa mostrou consistência ao longo de toda a prova, apesar do Rali TT Serras do Norte ter sido prova de estreia para Paulo Graça.

Acabou por ser uma estreia bastante positiva nesta prova. Gostei bastante! Os troços são espectaculares, embora a Nissan se mostre um pouco larga para algumas zonas das especiais”, admitiu o piloto.

As reacções da Nissan Navara Off Road num traçado bastante exigente e selectivo foram consideradas positivas, o que deixa Paulo Graça bastante confiante para os próximos desafios que irá abraçar.

O carro esteve sempre em bom plano, e este 3º lugar acaba por ser uma classificação natural para este nosso regresso. Estou bastante esperançado em relação às próximas provas”, afirmou o líder da Oceano Trade Racing Team.

Para além do Campeonato de Portugal de Todo o Terreno, a Oceano Trade Racing Team conta ainda participar no Rali de Marrocos, uma desafio que entusiasma bastante o piloto.

“Sem dúvida que a ida a Marrocos é encarada com grande entusiasmo. Esta prova acabou por ser uma boa preparação para essa aventura, e o resultado conquistado acaba por ser um incentivo”, afirma Paulo Graça.

O terceiro lugar da classificação geral no Rali TT Serras do Norte é um resultado que se poderá tornar num incentivo para a restante temporada, com Paulo Graça a desejar demonstrar o seu cunho, numa modalidade que lhe é bastante grata.

Albano Loureiro – Foto AIFA


 


Informação e divulgação gratuita de eventos e actividades dentro do espírito  TTVerdePT.  Declinamos qualquer responsabilidade referente a elementos publicados e que nos sejam disponibilizado por terceiros.
Este site também não se subordina aos novos acordos ortográficos, aos quais é indiferente, pelo que publica os textos conforme as preferências dos seus autores.