Rali TT Serras do Norte

Miguel Barbosa parte na frente


Miguel Barbosa e Pedro Velosa em Mistubishi Racing Lancer, são os primeiros líderes do Rali TT Serras do Norte, numa organização do Motor Clube de Guimarães, depois de cumpridos os cerca de 20,6 quilómetros pelas duas passagens da Super Especial da Lameirinha em Fafe.

Esta terceira etapa Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno, a dupla campeã nacional não deixou os seus créditos por mãos alheias e impôs-se, nas duas passagens, arrancando para o segundo dia com 6,71 segundos de vantagem para os segundos classificados:
Ricardo e Manuel Porém em Bomcar BMW Série 1 foram os segundos da geral na Super-Especial, com uma pequena diferença para os líderes, pelo que amanhã está tudo em aberto, pois as diferenças são muito curtas.

Já na terceira posição classificou-se Nuno Matos e Filipe Serras em Opel Astra Proto, andando com algumas cautelas e perdendo 18,3 segundo para os líderes desta jornada.

Para amanhã, sábado, os concorrentes têm à sua espera uma dupla passagem pelo Sector Seletivo em Ribeira de Pena, totalizando cerca de 232 kms. O primeiro concorrente arranca às 08h30 do Parque Fechado, partindo para o primeiro SS, às 9H20 terminando em Fafe pelas 15H45.

 

Paulo Pacheco 

M.C. de Guimarães



Informação e divulgação gratuita de eventos e actividades dentro do espírito  TTVerdePT.  Declinamos qualquer responsabilidade referente a elementos publicados e que nos sejam disponibilizado por terceiros.
Este site também não se subordina aos novos acordos ortográficos, aos quais é indiferente, pelo que publica os textos conforme as preferências dos seus autores.