Rali TT Serras do Norte


Começo animador motiva toda a equipa PRF Bomcar Racing Team

Ricardo e Manuel Porém aos comandos do BMW Serie 2 Proto, realizaram o segundo tempo absoluto nas duas passagens pelo percurso da super-especial do Rali TT Serras do Norte, que hoje se disputou perto de Fafe, começando assim da melhor forma esta prova a contar para o CPTT 2012.


A dupla de Leiria, começou por fazer a primeira passagem “sem arriscar, pois esta é uma prova completamente desconhecida para nós e por isso não queríamos cometer erros. O percurso era interessante, mas um pouco traiçoeiro, pelo que decidimos optar por uma toada moderada, para não colocar a nossa atuação em causa. No segundo percurso, ainda tentámos forçar um pouco de início, mas um problema nas bombas do turbo, fez com que não atacássemos na parte final, acabando mesmo assim por garantir um novo segundo lugar. Para amanhã a tática passa por espreitar a vitória, senão tentar uma vez mais um lugar no pódio, para mantermos a esperança de poder disputar o campeonato até final. O carro está de novo quase perfeito, pelo que só nos resta esperar que a sorte não nos abandone.

A prova continua amanhã, com uma dupla passagem por um percurso com cerca de 120 Kms, na zona de Fafe e Ribeira de Pena.

CLASSIFICAÇÃO DA SUPER ESPECIAL:
1° MIGUEL BARBOSA/PEDRO VELOSA (Mitsubishi Racing Lancer) – 17:49.93;
2° RICARDO PORÉM/MANUEL PORÉM (Bomcar Série 1 Proto), a 06.71;
3° NUNO MATOS/FILIPE SERRA (Opel Astra Proto) a 18.30;
4° PAULO GRAÇA/NUNO RODRIGUES DA SILVA ( Nissan Navara) a 1:12.50;
5° EDGAR CONDENSO/NUNO SILVA (ISUZU D-MAX) a 1m52,47s;
6° PEDRO BARROCO/LUÍS FERREIRA (Mazda BT 50) a 1:52.47;
7° JOÃO PEDRO RATO/PAULO TORRES (MAZDA BT 50) a 1.56,06;
8° JOSÉ MENDES/CARLOS BEXIGA (Mitsubishi L200) a 1:56.54;
9° NUNO TORDO/MARCO SANTOS (Nissan Navara) a 1:58.53;
10° MIGUEL PAIÃO/GIL BRITO (Mazda BT 50) a 2:06.45…

Luís Caramelo

PRF Bomcar Racing Team

 



Informação e divulgação gratuita de eventos e actividades dentro do espírito  TTVerdePT.  Declinamos qualquer responsabilidade referente a elementos publicados e que nos sejam disponibilizado por terceiros.
Este site também não se subordina aos novos acordos ortográficos, aos quais é indiferente, pelo que publica os textos conforme as preferências dos seus autores.