Rali TT Serras do Norte

Miguel Barbosa lidera, com dupla vitória no arranque da prova nortenha


Entrada com o “pé direito” na edição de 2012 do Rali TT Serras do Norte, com a dupla Miguel Barbosa/Pedro Velosa a garantir o melhor tempo em ambas as passagens pela especial de cerca de 10 quilómetros que compunham a primeira etapa da prova organizada pelo Motor Clube de Guimarães.

Pois, desta forma, o piloto inicia da melhor forma a implementação da estratégia que delineou para esta terceira prova do ano e que passa por imprimir um ritmo forte que lhe garanta a vitória.

Ainda assim, Miguel Barbosa não teve uma prova isenta de percalços em boa parte “pelo facto de o troço estar muito escorregadio. Porém, conseguimos entrar a ganhar e estamos na posição ideal para atacar e lutar pela vitória durante a etapa de amanhã. Sinto que temos reunidas todas as condições para atingir os objectivos”

A segunda e última etapa desta terceira prova da temporada de 2012 prossegue amanhã com início pelas 9h20. A segunda etapa conta com duas passagens pelo Sector Selectivo de 120 quilómetros. O final da prova esta previsto para as 15h45.

Classificação da 1ª Etapa
1º Miguel Barbosa/Pedro Velosa (Mitsubishi), 17m49,93s
2º Ricardo Porém/Manuel Porém (BMW Proto), a 6,71s
3º Nuno Matos/Filipe Serra (Opel), a 18,3s
 

 

 

 


Informação e divulgação gratuita de eventos e actividades dentro do espírito  TTVerdePT.  Declinamos qualquer responsabilidade referente a elementos publicados e que nos sejam disponibilizado por terceiros.
Este site também não se subordina aos novos acordos ortográficos, aos quais é indiferente, pelo que publica os textos conforme as preferências dos seus autores.