Nacional de Motocross

Mário Patrão progrediu no Motocross em Fernão Joanes!

Mário Patrão aproveitou a passagem do Campeonato Nacional de Motocross pelo distrito da Guarda para elevar o ritmo competitivo diante dos melhores pilotos nacionais da especialidade. O piloto de Seia vingou na cilindrada maior e alcançou a expressiva a sexta posição final.

O Crossódromo das Lages, em Fernão Joanes, recebeu em festa o desfecho da competição nacional com a desvenda dos diferentes Campeões por categoria e, para o efeito, juntou milhares de aficionados numa tarde quente da região beirã.

O Campeão Nacional de Todo-o-Terreno, Mário Patrão, juntou-se à festa com a intenção de levar as ‘cores’ da presente temporada até junto dos mais diversos fãs presentes, ao mesmo tempo que reforçou a sua performance em duas corridas de ritmo elevado e constante. O piloto da Suzuki foi o sétimo melhor classificado da categoria MX1 na primeira manga, melhorando uma posição na segunda e última corrida que juntava os melhores classificados das categorias seniores. «Aproveitei a vinda do Campeonato Nacional de Motocross ao meu distrito e, conforme faço sempre que os meus Campeonatos me permitem, decidi marcar presença! Foi um enorme prazer poder competir em Fernão Joanes, correu tudo muito bem, inicialmente ainda senti algumas dificuldades em algumas partes da pista, mas fui progredindo ao longo das mangas», adiantou o piloto da RR Motos.

Mário Patrão saiu da rotina competitiva a que está habituado e no final da jornada era um piloto satisfeito com o resultado da iniciativa. «Dá-me sempre muito gozo poder participar neste tipo de provas, aprende-se muito e evoluir é sempre a minha intenção! É também extremamente importante para os nossos patrocinadores alcançarmos o maior espaço possível de retorno e, no Motocross, o público está sempre muito concentrado e a imagem passa volta após volta… Só lhes posso agradecer de todas e mais algumas formas por todo o apoio prestado!» Concluiu.

Com a paragem dos Campeonatos Nacionais de Todo-o-Terreno e Enduro, Mário Patrão dará continuidade à sua preparação para a conquista de importantes títulos no final da presente época. Mais novidades em breve…

Hugo Oliveira Santos

 

 


Informação e divulgação gratuita de eventos e actividades dentro do espírito  TTVerdePT.  Declinamos qualquer responsabilidade referente a elementos publicados e que nos sejam disponibilizado por terceiros.
Este site também não se subordina aos novos acordos ortográficos, aos quais é indiferente, pelo que publica os textos conforme as preferências dos seus autores.