Iberian Gentlemen Drivers

OLD RACERS conquista, para Portugal, um primeiro e um segundo lugar


Após as jornadas de Abril, em Monteblanco, coube agora ao Autódromo do Estoril, receber os concorrentes ao Iberian Gentlemen Drivers. Mais uma vez a Organização primou pela qualidade, demonstrando que, por vezes, a simplicidade é uma fórmula que raramente falha.

Com uma embaixada de nove equipas, os espanhóis ficavam, assim, à partida, a um carro, do “empate técnico”, já que dez, era o número de nacionais presentes. As lutas em pista foram sempre uma constante, sendo que, no final dos 50 minutos o primeiro lugar seria atribuído a Carlos Aniceto, o segundo a Eduardo Dávila e o terceiro a Jesus Fuster, todos em Porsche, todos H/75.

A segunda corrida acabaria por ter como vencedor Jesus Fuster, (aliás, o seu RS 2.7 deixa transparecer potência que chegue) e, sem as confusões da primeira corrida, seria sempre um candidato à vitória final. O segundo a cortar a meta foi o Lotus 26R da ASM e o terceiro, o vencedor da corrida da véspera, Carlos Aniceto, o piloto da OLD RACERS.

Como os pódios são feitos em função dos agrupamentos, o piloto da OLD RACERS ocupou o lugar a seguir a Fuster, sendo que o terceiro, assentou que nem uma luva a um muito combativo Jorge Correia (Ford Capri 3000).

Próxima prova, Jarama em 22 e 23 de Setembro.

Veloso Amaral- Zoomsport

 


Informação e divulgação gratuita de eventos e actividades dentro do espírito  TTVerdePT.  Declinamos qualquer responsabilidade referente a elementos publicados e que nos sejam disponibilizado por terceiros.
Este site também não se subordina aos novos acordos ortográficos, aos quais é indiferente, pelo que publica os textos conforme as preferências dos seus autores.