Sardegna Rally Race

Hélder Rodrigues continua em 4º – Cross Country Rallies World Championship


O campeão do mundo Hélder Rodrigues foi, hoje, na penúltima etapa do Rali da Sardenha, o melhor português em prova. O piloto terminou a única especial do dia, que decorreu em Arbatax, em sétimo lugar e com este resultado mantém a quarta posição da classificação geral.


O piloto português gastou 2h55m17,51s na especial de 142 quilómetros cronometrados ficando a 10m54s’80 do primeiro classificado, o espanhol Jordi Viladoms.

 

 

Hélder Rodrigues adianta que “foi uma especial complicada. O dia não correu particularmente bem e isso refletiu-se no resultado. Mas, vou continuar a trabalhar para amanhã melhorar a classificação”, referiu o piloto.

Amanhã disputa-se a última etapa do Rali da Sardenha que vai decorrer entre Arbatax e San Teodoro. As duas especiais que compõem o dia vão contar com cerca de 80 e 44 quilómetros cronometrados respetivamente.

 

 

Pedro Barreiros

 


 


Informação e divulgação gratuita de eventos e actividades dentro do espírito  TTVerdePT.  Declinamos qualquer responsabilidade referente a elementos publicados e que nos sejam disponibilizado por terceiros.
Este site também não se subordina aos novos acordos ortográficos, aos quais é indiferente..