Rali de Portugal 2012

Pedro Leone e Bruno Ramos no WRC Fafe Rally Sprint

 

Pedro Leone e Bruno Ramos, da Racing Team by Expofor, apostam em 2012 no Rali de Portugal, tendo sido convidados para o evento de suporte desta prova emblemática do WRC realizado no mítico troço de Fafe / Lameirinha e que contou com a presença de milhares de espectadores que puderam reviver as emoções do Rali de Portugal através das 3 passagens pelo troço de 6 kms cujo os pilotos procuraram dar o máximo de espectáculo.

Pedro Leone e Bruno Ramos, como já nos têm vindo a habituar revelaram uma vez mais o extraordinário entusiasmo que os move neste mundo dos ralis e com a sua emblemática máquina o Ford Escort Cosworth deram espectáculo pelas terras de Fafe procurando presentear os milhares de pessoas que criaram uma moldura humana única que ao longo de todo o dia transmitiu permanentemente um enorme entusiasmo aos pilotos.

 

Segundo o Piloto, Pedro Leone: “Foi fantástico a participação neste rali e estar perante esta multidão que em momento algum deixou de mostrar um enorme entusiasmo e que muito nos incitou ao espectáculo. Foi um momento único e a prova correu-nos muito bem, agora é com este mesmo entusiasmo vamos partir para o Algarve já na próxima 5ª feira, procurando no sábado manter esta boa performance”. Já Bruno Ramos afirma: “ Esta prova correu-nos bem, o que nos deixa com boas perspectivas para a nossa participação no Rali de Portugal – Open. Foi incrível correr perante esta multidão de adeptos que espero que se repita já no Algarve”.

É já esta 5ª feira que vai para a estrada a prova a contar para o Mundial de Ralis, em que a equipa da Racing Team by Expofor foi convidada para participar no Rali de Portugal – Open, prova se irá realizar no Sábado e que será composta por 3 troços num total de cerca de 70kms cronometrados.

 

 

Dora do Rosário

 



Informação e divulgação gratuita de eventos e actividades dentro do espírito  TTVerdePT.  Declinamos qualquer responsabilidade referente a elementos publicados e que nos sejam disponibilizado por terceiros.
Este site também não se subordina aos novos acordos ortográficos, aos quais é indiferente..