Sahara Aventura – unimos.net tt team


Com o objectivo de participar na 12ª edição do Sahara Aventura,  4 amantes do todo o terreno juntaram-se e formaram uma nova equipa de navegação TT a “unimos.net TT Team”.

 

O gosto pelo todo o terreno e navegação pela aventura e pela enorme vontade de correr no deserto foram o pontapé de saida para esta formação de Coimbra e Santa Comba Dão. Paulo Aleixo e Ricardo Minas irão comandar os Nissan Patrol GR enquanto Fernando Magueta e Eduardo Morais terão a importante missão de levar a equipa a bom porto.

A experiencia dos 4 é variada, desde a navegação tt, passando pelo trial e até mesmo por troféus de rali.  Apesar da variada experiencia dos 4 esta participação no Sahara Aventura é uma novidade para a equipa ,para Paulo Aleixo esta será a sua estreia no mundo da navegação TT e nada melhor do que começar em solo africano.

Apesar de ja terem participado em provas de navegaçao para Ricardo Minas e Fernando Magueta também é a 1ª vez que irão participar num evento internacional de navegação TT.

 

Já para Eduardo Morais esta não será a sua 1ª participação no Sahara Aventura, pois na ultima edição esteve presente com as cores da  Proseries Desert Team  aos comandos de um Mitsubichi Pajero, com Vitor Campos a navegador, onde alcançaram o 2º lugar de carros de série e 5º da geral,  mas  vai também ser agora a sua estreia como navegador.”

Fonte: Eduardo Morais  /  www.unimos.net/tt-team 

 


Informação e divulgação gratuita de eventos e actividades dentro do espírito  TVerdePT.  Declinamos qualquer responsabilidade referente a elementos publicados e que nos sejam disponibilizados por terceiros.