1 avião, 1 automóvel, 2 mulheres…

Helena Costa vs Diana Gomes da Silva Velocidade sobre a terra e pelo ar! 


No próximo dia 01 de Setembro pelas 16 horas, o céu e a terra irão cruzar-se para servir de palco a um espectacular e inédito comparativo que terá como protagonistas a conhecida actriz e piloto de velocidade Helena Costa e a conhecida e unica piloto de acrobacias da Peninsula Ibérica, Diana Gomes da Silva. 

Tudo acontecerá no Aeródromo de Santarém. Em terra e de rodas bem assentes, Helena Costa conduzirá o glamouroso Super Seven, da Super Seven by Kia, com 515 kg, top speed de 230 Km/h e 135 cv de potência. Pelo ar e na liberdade dos céus, Diana Gomes da Silva voará pilotando o seu acrobático avião, um Dream Chaser com 560 kg, top Speed de 340 km/h e 260 cv de potência.

 

Duas mulheres que gostam de velocidade e de desa!os radicais, aceitaram o convite da Super Seven by Kia e irão competir pela melhor aceleração dos 0 aos 100 e pela maxima velocidade de ponta.

Um avião, um automóvel, duas conhecidas figuras femininas do nosso público, uma experiência original, um desa!o marcante, a não perder.

Longe vão os tempos em que mulher ao volante significava perigo constante…

 

 

Fonte: Inês Raposo de Magalhães (Super Seven by KIA)


Informação e divulgação gratuita de eventos e actividades dentro do espírito  sp; TTVerdePT.  Declinamos qualquer responsabilidade referente a elementos publicados e que nos sejam disponibilizados por terceiros.