Rali dos Sertões – Bianchi Prata

Bianchi Prata de Novo no Rali dos Sertões A 17ª edição do Rally Internacional dos Sertões 2009 será realizada entre 23 de Junho a 3 de Julho, prova a contar para o Campeonato Mundial de Cross Country da FIM. 

Bianchi Prata volta a correr o Rally dos Sertões

Partindo de Goiânia e com chegada em Natal, tendo como cenário o interior do Brasil, o Rally Internacional dos Sertões é a maior prova off road da América Latina e uma das maiores do mundo em número de participantes. Pilotos das categorias carros, motos, caminhões e moto 4, enfrentam anualmente cerca de 5.000 km por difíceis trilhos e estradas do país.

O Team Bianchi Prata / Polisport irá participar nesta prova com 1 piloto na classe 450 SP, Pedro Bianchi Prata, que será o único representante português na categoria de motos.

Bianchi Prata de Novo no Rali dos Sertões

Com o apoio da equipa Brasil Moto Tour e da fábrica de equipamentos ASW, Pedro Bianchi Prata irá testar a sua moto BMX G 450 X com novas alterações ao nível dos depósitos, suspensões e motor, tendo em vista o Dakar 2010.

Bianchi Prata de Novo no Rali dos Sertões

O piloto Pedro Bianchi Prata está ansioso para voltar a correr neste Rally onde venceu a classe 450 SP em 2008 – “Estou muito entusiasmado e preparado física e psicologicamente para esta prova, o apoio directo da fábrica da BMW é essencial para o upgrade da moto, com estas alterações espero conseguir um bom resultado. Para a semana irei para Marrocos fazer os últimos testes antes de rali”. 

Texto : José Pedro Miranda


Informação e divulgação gratuita de
eventos e actividades dentro do espírito  TTVerdePT. 
Declinamos qualquer responsabilidade referente a elementos publicados e
que nos sejam disponibilizados por terceiros.