Campeonato Trial 4×4+ Madeira

80-(www.ttverde.pt)_IMG_9421 O Campeonato Trial 4×4+ Madeira voltou a dar espectáculo, desta feita no Campanário, inserido na Feira do Desporto. 
Equipa Land Madeira 4×4 foi a vencedora…

A segunda prova caracterizou-se pela dureza das pistas, que eram constituídas por fortes inclinações e muita pedra solta, dificultando assim, o desempenho dos participantes, que com muita perícia e técnica conseguiram ultrapassar todos os obstáculos criados pela organização. Destaque para a equipa Land 4×4 Madeira, composta por Omar Neves e José Martins ao volante de um Land Rover, que conseguiram terminar as duas pistas sem qualquer tipo de penalização. A ocupar os segundos lugares ficaram as equipas ASH Gás e Teixeira e Ferreira empatadas com dois pontos de penalização. A terminar o pódio, a equipa FDF Sousa, que nesta prova teve ao comando o Rui Camacho. 

Luís Drummond, presidente da Associação Desportiva do Campanário, agradeceu o empenho e o espectáculo proporcionado pela “família Trial” que levou e cativou a atenção do público durante três horas. Louvou ainda o grandioso espírito de companheirismo entre as equipas, que mesmo sendo rivais, ajudam-se uns aos outros, quer na preparação das viaturas quer a ultrapassar os obstáculos. A organização volta a fazer um balanço muito positivo, referindo que de evento para evento a adesão do público é maior e agradece o desempenho dos participantes, que tem aumentado cada vez mais o espectáculo proporcionado. 

A organização dedica este evento ao Diogo Camacho, um comissário e filho do coordenador de pista, José Camacho, em virtude do seu falecimento na véspera da prova. Pelo que, esta quarta edição é denominada Trial 4×4+ do Campanário/DIOGO CAMACHO. Tendo a entrega de prémios sido precedida por um minuto de silêncio em prol de todo o trabalho e espirito de colaboração do mesmo ao Todo o Terreno.

Marisela Ribeiro
Trial 4×4+ Madeira


Informação e divulgação gratuita de
eventos e actividades dentro do espírito  TTVerdePT. 
Declinamos qualquer responsabilidade referente a elementos publicados e
que nos sejam disponibilizados por terceiros.