Baja Serra de Monchique – Miguel Farrajota

Baja Serra de Monchique - Miguel Farrajota LC – Loulé Concelho Team:  Miguel Farrajota de novo nas competições.
Depois do interregno o piloto algarvio está de volta às pistas do Nacional de TT

Ultrapassados que estão os problemas técnicos que afastaram a equipa LC-Loulé Concelho Team das duas últimas competições do Campeonato Nacional de TT, a dupla Miguel Farrajota / Nelson Ramos está de regresso às provas e aposta nesta Baja Serra de Monchique para realizar uma boa exibição. Miguel Farrajota quer lutar por um bom lugar, mas vai entrar com cautela nesta prova que será para a equipa e para o Depieres Proto um teste para comprovar a evolução da viatura.

Baja Serra de Monchique - Miguel Farrajota

“O Depieres Proto tem estado a ser evoluído para ser ainda mais competitivo e neste momento acreditamos que o carro está bem preparado e apostos para fazermos um bom resultado. Apesar da paragem que fomos obrigados a fazer, conseguimos alcançar um bom nível e estamos muito motivados para esta fase do nosso projecto. Mas, a Baja Serra de Monchique vai ser a nossa prova de fogo para compreendermos onde podemos evoluir e quais os passos a seguir de modo a concretizarmos os objectivos para esta temporada do Nacional de TT” salienta o piloto do LC – Loulé Concelho Team.

A Baja Serra de Monchique vai ocorrer nos dias 23 e 24 de Maio e compreenderá um percurso de cerca de 300 kms cronometrados com dois sectores selectivos a serem disputados no Domingo. A Super Especial, que contará com 10 km, será disputada no Sábado. 

Pedro Barreiros


Informação e divulgação gratuita de
eventos e actividades dentro do espírito  TTVerdePT. 
Declinamos qualquer responsabilidade referente a elementos publicados e
que nos sejam disponibilizados por terceiros.