Argentina/Chile – Ricardo Leal Santos

Argentina/Chile - Ricardo Leal Santos Ricardo Leal dos Santos de partida para a Argentina. Despedida teve hoje lugar no Espaço Delta Q,
quando faltam escassos cinco dias para o arranque…

Quando faltam escassos cinco dias para o arranque do Rali Dakar Argentina Chile, Ricardo Leal dos Santos deixou hoje Portugal, rumo a Buenos Aires, onde o BMW X5 do Pioneer Desert Team Delta Q o aguarda para serem feitos os procedimentos técnicos finais, antes do início da grande maratona de todo o terreno.

O café de despedida foi tomado no Espaço Delta Q, situado no Atrium Saldanha, cuja inauguração teve lugar em Novembro, com o piloto a mostrar-se extremamente confiante e não escondendo as suas ambições desportivas:

Argentina/Chile - Ricardo Leal Santos

“A minha aposta passa em primeiro lugar por ser a melhor equipa nacional, mas acredito que posso também lutar com as melhores formações privadas 4×4 e a minha meta é terminar no pódio reservado a esta classificação”, afirmou Ricardo Leal dos Santos para quem a opção sul americana, tomada pela organização do Dakar, após a anulação da prova que deveria ter partido de Portugal em Janeiro de 2008, é uma excelente decisão:

“Já disputei uma prova na Argentina, em 2004, o “Por Las Pampas Rally”, na altura uma da etapas da Taça do Mundo, competição que venci na categoria dos Quad e confesso que fiquei fascinado. Acho que este Dakar vai ser o melhor de sempre. Estou certo de que vai haver um regresso ao espírito do Dakar. Para além disso as pistas são muito variadas e são todas magníficas para competição em todo o terreno. As paisagens são lindíssimas e as pessoas são de uma enorme simpatia.”

Pedro Barreiros

Argentina/Chile - Ricardo Leal Santos


Informação e divulgação gratuita de
eventos e actividades dentro do espírito  TTVerdePT. 
Declinamos qualquer responsabilidade referente a elementos publicados e
que nos sejam disponibilizados por terceiros.